quarta-feira, 12 de setembro de 2012

4

Tatiana de Jesus, assassina de Rozana da Silva Nascimento condenada a 18 anos de prisão



JUSTIÇA FEITA, MAS DE FATO FEITA?!


Apesar de Tatiana de Jesus, acusada de ter assassinado a jovem Rozana da Silva Nascimento, de 17 anos, num ritual de magia negra em 02/01/2010, na Zona Norte de São Paulo, ter sido condenada a 18 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, a sensação de Justiça feita passa longe, uma vez que a assassina, julgada e condenada, só cumprirá apenas 2/5 da pena e já está há 2 anos e meio presa...restando-lhe apenas 5 anos de prisão, sendo que nos últimos anos com o direito ao regime semi-aberto.

Isso foi comemorado VERGONHOSAMENTE pela assassina que levantou a mão e disse para a mãe "Só vou ficar mais 5 anos", ao ser lida a sentença pelo Excelentíssimo Juiz Sandro Rafael Barbosa Pacheco, do 5º Tribunal do Júri de SP, às 00:48 de 12/09/2012.


Como diz o Datena..."ISSO É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE"


Antes agradeceu a Deus...quando na verdade deveria agradecer aos nossos LEGISLADORES, por fazerem LEIS BRANDAS e por presentearem os assassinos com a redução de pena!

E ainda teve a CARA de PAU de dizer que ninguém pensou na filha dela...diga-se de passagem...nem ela...que ao matar a jovem de 17 anos, não lhe passou pela cabeça que a filha dela, nessa época tinha 1 ano apenas a menos que a vítima...e também não pensou nos pais da vítima e muito menos na pequena Gabriela, de na época 4 meses, que também ficou sem mãe...e para sempre...até o último dia de sua vida...enquanto a filha da assassina, daqui a 5 anos, terá a mãe de volta ao "lar"...ainda que eu tenha ficado penalizada com o sofrimento da menina, que nada tem a ver com isso e não pode pagar pelos erros da mãe...mas é tudo muito...muito...muito REVOLTANTE.

A polícia prende...o judiciário julga, mas o legislativo FINGE QUE FAZ JUSTIÇA nesse país...enquanto isso a família da vítima e a sociedade finge que acredita que a Justiça foi feita!

Mas como sempre, não posso deixar de elogiar o excelente trabalho realizado pelo promotor Rogério Leão Zagallo, que teve todos os requisitos solicitados acatados pelo júri.

Tatiana de Jesus foi condenada a 18 anos de prisão, sendo que 12 pelo Homicídio Triplamente Qualificado, tendo mais 2 anos de acréscimo devido ter utilizado de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, somado 2 anos pelo motivo torpe e meio cruel.

Foi ainda condenada a mais 2 anos pelo crime de sequestro, praticado contra a pequena Gabriela, de apenas 4 meses, filha da vítima, saindo do plenário algemada e conduzida de volta ao presídio.

Além de ter sido acatado pelo júri o pedido de denunciar uma das testemunhas, o ex namorado da vítima, por falso testemunho, cujo mesmo teve que permanecer retido no fórum até o encerramento do julgamento e ao término foi conduzido à delegacia, para ser aberto, contra ele, um inquérito por falso testemunho.


E agradecer as amigas de luta que estiveram presentes, prestando apoio e solidariedade à família da vítima; Valquiria MarquesMarta Maria Ribeiro ConsoliLucilene Isabel, Sra. Silvia, mãe do Fabinho e também da nossa querida Tathy Maisel. Quem passou pela dor da perda e teve o apoio de outras vítimas consegue entender a importância desse gesto.


"Quando temos que ser a voz dos inocentes...Justiça é o que se Busca"

4 comentários:

  1. FICO INDIGNADO COM O LEGISLATIVO PENA Q ISSO NAO MUDA NADA, TEMOS Q COMEÇAR A QUEBRA BRASILIA PARA PODER MUDAR ALGUMA COISA AQUI NO BRASILLLLL....

    ResponderExcluir
  2. Já fui vitima dessa criatura chamada Tatiana,qndo estava gravida fui vizinha da mesma,e por varias vezes tentou me atacar,e sempre causou problemas com os demais vizinhos.
    Sem dizer que a filha dela (Jennifer),sofria com constantes surras que levava da mãe,espancamento mesmo (batia com a cabeça da menina na porta de ferro e com cabo de vassoura) o motivo que ela alegava era pq a filha não tinha feito comida e limpado a casa.
    Ela tb tem um menino chamado Victor,que a mesma perdeu a guarda,pois o pai da criança viu que ela espancava .
    Enfim ela é um monstro,sem escrúpulos nenhum,debochada e Muito amiga de alguns policiais e se garante em cima disso.
    Tenho b.o de agressão contra ela!

    Infelizmente a justiça permite que seres nojentos ,sem escrúpulos tenham liberdade ,ela é capaz de matar novamente,quem a conhece sabe disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfil anônimo...
      Esse seu comentário só vem mesmo ratificar a opinião que formei sobre ela ao vê-la cínica e dissimulada no julgamento e também ao ver a indiferença que a própria filha dispensava à mãe...que para mim foi o ponto condenatório.
      Só lamento que vc tenha se valido do anonimato para fazer esse comentário e ainda por cima usando o meu slogan...mas enfim...

      Excluir
    2. Olá Sandra,minha intenção não foi usar seu slogan,alias vi agora!
      E meu anonimato é simplesmente por proteção a minha familia,pois sei a periculosidade deste ser chamado Tatiana . Qndo soube da vitima Rozana me vi no lugar dela,pois pouco antes de me mudar da Vl.Jaguara onde fui vizinha da assassina,ela atentou contra minha vida na intenção de pegar meu filho recém nascido!Ela é um perigo mesmo presa,quem dirá solta! Mas fico a disposição . Senti na pele a maldade dessa criatura,e mais do que ninguém quero vê- lá pagar pela maldade que fez a essa familia e tb as anteriores,com os filhos dela,vizinhos e por ai vai!

      Excluir