quinta-feira, 13 de setembro de 2012

0

1 ANO SEM BIANCA CONSOLI



1 ANO SEM BIANCA CONSOLI

Há exato 1 ano a linda jovem Bianca Ribeiro Consoli, de apenas 19 anos, fazia sua partida de forma trágica e cruel.
Com sua partida foram interrompidos todos os seus sonhos e também os de seus pais...a quem só restaram as saudades e lembranças.
Apesar do curto espaço de tempo que esteve por aqui, deixou sua marca registrada, seu lindo sorriso e sua vontade de viver. Seu nome jamais será esquecido.

Hoje Bianca descansa nos braços do Senhor e seu caminho é repleto de luz.
Marta Maria Ribeiro Consoli, minha amiga querida, sabemos que a Justiça será feita e que o algoz de sua linda menina não ficará impune, ainda que nada a traga de volta e nem abrande a dor do seu coração. Quisera ter o dom de poder enxugar todas as suas lágrimas e arrancar a dor do seu peito, como não posso, peço a Deus que continue lhe dando forças, que continue segurando em suas mãos, para que possa atravessar esse momento, que sem duvida alguma, é o mais difícil de sua vida e lhe dizer que minhas mãos continuam estendidas para você...sempre...e que pode contar comigo.

Receba um beijo e abraço com todo amor e carinho

Sandra Domingues

A missa de 1 ano, pela passagem da linda e jovem Bianca Consoli, será realizada hoje, 13/09/2012 às 19:00h, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, situada na Praça Nossa senhora do Carmo - Centro de Santo André - SP 

Homenagem feita por Laudimia Correa

Links Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário