Pobre Papai...pobre Lele...
Depois do teatro de quinta categoria, no 3º dia de julgamento, estou convencida da culpa desse Psicopata Frio e Calculista. Confesso ter saído, na quarta-feira, balançada...diante da atuação da defesa que se empunha, de forma assustadora e fazia, até então, ao meu modo de ver, um trabalho admirável...mas ontem (21/02)....as máscaras caíram e a verdade veio à tona...ou melhor a lona do Circo caiu:
Segunda-feira: para a defesa a motivação do crime era por causa do Narcotráfico; tentaram fazer das vítimas...que não podem se defender, traficantes, chefes de quadrilha;
Terça-feira: alguém teria entrado na casa para roubar uma fita de vídeo, que poderia ter algum conteúdo comprometedor;
Quarta-feira: interrogam o Léo Rugai, irmão do acusado, como se fosse ele o réu...inclusive, expondo que ele seria, na ocasião, usuário de drogas, tentativa essa de imputar a suspeita do crime ao Léo...o que de fato conseguiram, ao menos em mim, plantar essa dúvida;
Quinta-feira: após o término do júri, dizem aos jornalistas que o "suspeito" é um funcionário da empresa, por conta de uma ação trabalhista...e em meio a todo esse CIRCO com o AVAL DA JUSTIÇA...cerceiam o DIREITO DA ACUSAÇÃO...tentam livrar da cadeia um homem FRIO E CALCULISTA, que é acusado de um duplo homicídio...sendo as vítimas, nada mais nada menos do que o pai e madrasta do acusado;
E hoje, sexta-feira??? Será que vai virar um crime passional?! Será que vão alegar que o Luiz Rugai matou a Alessandra com 3 tiros e depois se suicidou com 4 tiros? Ou será que teremos o homem aranha, o homem de preto...como suspeitos?!
O teatro de quinta categoria, do filhinho se referindo ao pai e madrasta, como papai e a Lele...e todo feliz, como criança que acaba de ganhar uma bicicleta no Natal, ao saber que os advogados tinham na manga uma prova, guardada à sete chaves...esse tempo todo e ele não sabia!? Será que eles querem mesmo que acreditemos que o Gil Rugai nunca tomou conhecimento da conta de telefone...onde constam algumas ligações na semana do crime de Gil para o Pai...na tentativa de nos convencer de que tinham um bom relacionamento ?! Aff...é subestimar demais a inteligência dos jurados, do plenário, jornalistas e toda sociedade!
E pior das várias ligações feitas...o detalhe...a maioria zerada 00:00 de conversa...o que indica que foram tentativas de se falar e não conversas amistosas realizadas.
Quem não deve não teme! A tática da defesa em instruir o Gil Rugai a manter-se calado, não respondendo as perguntas da promotoria, foi um verdadeiro tiro no pé!
Promotor Rogério Zagallo parabéns por sua belíssima atuação e estendo os cumprimentos ao assistente de acusação, do Dr. Ubirajara Mangini, ainda que tolhidos, tendo o direito de buscar a verdade cerceado o tempo todo...no pouco tempo que conseguiram e puderam se manifestar...não deixaram a desejar.
Estamos confiantes de que o senhor conseguirá convencer os jurados de que estão diante de um assassino frio e calculista...de alta periculosidade.
Estamos confiantes de que o senhor conseguirá convencer os jurados de que estão diante de um assassino frio e calculista...de alta periculosidade.
Justiça seja feita para Luiz Carlos Rugai e Alessandra Troitino...vítimas que não podem se defender!
"Quando temos que ser a voz dos inocentes Justiça é o que se Busca"
Sandra Domingues
Nenhum comentário:
Postar um comentário