terça-feira, 12 de março de 2013

1

Promotor Fernando Bolque Falando de Direito com Sandra Domingues



Agradeço, em nome do Grupo Justiça é o que se Busca, ao promotor Fernando Bolque pelo convite e oportunidade de poder falar um pouco sobre a nossa luta e mostrar a importância que o nosso trabalho tem tido na vida dessas famílias, vítimas da violência, que Buscam por Justiça! 

Objetivo – Promover a contínua busca da aplicação da justiça nos casos de violência contra a vida e/ou a integridade física, em âmbito nacional, através da:


• Cobrança dos órgãos políticos, judiciais e executivos nos casos que forem cuidados pela JQB;
• Evitar que estes casos caiam no esquecimento da sociedade fazendo que os mesmo sejam continuamente relembrados, seja através de ações nas redes sociais, mídia impressa e televisiva, na sociedade, ou com outras organizações com objetivos afins;
• Organizando ações objetivando a mudança do código penal brasileiro para que o mesmo se adeque às novas demandas da sociedade, através de petições públicas, ou projetos de iniciativa popular, etc.;
• Acompanhamento dos casos cuidadas pela JQB, atuando através de manifestações públicas, como passeadas, carreatas, etc., participação nas audiências, julgamentos, e outras ações junto aos órgãos judiciais, solicitando a presença da mídia nestas ações, etc., e apoiando as vítimas/familiares através de ações judiciais, psicológicas, etc.

"Quando temos que ser a voz dos inocentes Justiça é o que se Busca" (Sandra Domingues)



TV JUR.COM - Falando de Direito com Sandra Domingues 

Um comentário:

  1. É admirável o trabalho da Sandra Domingues. Precisamos de mais pessoas com essa disposição e consciência em relação ao cumprimento da justiça em nosso país.

    ResponderExcluir