segunda-feira, 1 de abril de 2013

0

Ato Público Redução da Maioridade Penal


Arte: Solange Vieira

Data: 06/04/2013
Horário: 14h
Local: MASP (Museu de Arte de São Paulo)
Endereço: Av. Paulista, 1.578 - São Paulo - SP

A convite da amiga Elizabeth Metynoski, que vem de Curitiba, especialmente para o ato e é a mãe do pequeno Giorgio Renan, vítima de um "menor", integrantes da ONG Justiça é o que se Busca estarão presentes no Manifesto.

Repasso o convite e peço aos aos amigos de luta, ativistas, movimentos que lutam pela Revisão do Código Penal, que estejam presentes. 

Todas essas crianças, jovens e adolescentes foram vítimas de "menores" na idade, mas grandes demais na perversidade. 

Dentre os manifestantes estarão presentes também os pais do pequeno Lucas Wesley Barbosa, de apenas 3 anos, que foi levado de sua casa, no Jardim Tango, na Zona Leste de São Paulo, em 23 de setembro de 2012 e até hoje não sabemos o paradeiro da criança. 
O menor, que levou o pequeno Lukas, apresenta visíveis problemas mentais, mas assumiu o crime na delegacia, alegando que violentou, matou e jogou o corpo do menino num córrego, próximo à sua residência, porém os bombeiros vasculharam todo o córrego e o corpo da criança não foi localizado. A família da criança acredita que o "menor", que encontra-se detido na Fundação Casa, esteja mentindo.

Se tem idade para atropelar, roubar, sequestrar, estuprar e matar...tem que ter idade também para responder por seus atos, de acordo com a maldade praticada.

REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL JÁ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário