segunda-feira, 15 de abril de 2013

0

Caso Aryane Thaís Carneiro de Azevedo - 3 anos de Saudades...3 Anos de Impunidade


3 ANOS DE SAUDADES...3 ANOS DE IMPUNIDADE !!! 

Há exatos 3 anos a jovem Aryane Thaís, filha da nossa querida amiga de luta Hipernestre Carneiro e o bebê que ela carregava no ventre faziam a triste partida. E há exatos 3 anos essa mãe, avó, mulher, guerreira luta para punir o assassino da sua filha caçula e de seu neto. 

O acusado, conforme denuncia do Ministério Público, pela morte de Aryane Thaís e do bebê que ela esperava, pai da criança, é estudante de direito e agora está fazendo um curso na área Criminalista...e prossegue, livre, leve e solto, como se não devesse nada a essa família e à sociedade que clama por Justiça....mas a Justiça se mantém indiferente a esse clamor e continua lhe assegurando o "direito" de aguardar o julgamento em liberdade e lá se vão 3 anos de IMPUNIDADE. 

Do ocorrido: 

Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, 21 anos, estava grávida quando foi estrangulada e teve o corpo abandonado as margens da BR 230 em João Pessoa-PB. A identificação do corpo só foi possível devido o exame de gravidez, com resultado positivo, que ela carregava em seu bolso. O crime aconteceu em 15/04/2010 e o acusado, conforme as investigações, de tê-la assassinado é o pai da criança, comprovado através do teste de DNA.

O juiz Marcos William decidiu na tarde de 17/05/2011, que o estudante de advocacia Luiz Paes Neto, acusado pela morte de Aryane Thaís seja levado à júri popular, porém 3 anos se passaram e até o momento a data do julgamento não foi marcada e o acusado responde em liberdade. O que a família da jovem e toda sociedade aguarda e espera é que a Justiça seja feita. 

Hiper, amiga querida, quem amou aqui se encontra no infinito e um dia vocês estarão novamente juntas. Que o caminho de Thaisinha e de seu pequeno neto continue sendo repleto de luz, que eles possam descansar em paz e você possa ver, ainda que tardia, a justiça ser feita. 

Receba nosso apoio, carinho e solidariedade...sempre !



Nenhum comentário:

Postar um comentário