1 ANO DE SAUDADES...
Com o peito ainda massacrado de dor e a alma repleta de saudades, a família Carneiro convida para a celebração da missa e culto pela passagem de 1 ano da Thaisinha.
Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, 21 anos, estudante, estava gravida quando foi estrangulada e o seu corpo deixado em um matagal, João Pessoa-PB, em 15/04/2010.
Em 17/04/2010, dois dias depois de o corpo de Aryane de Azevedo ser encontrado às margens da BR-230, familiares e a defesa do principal suspeito pelo crime apresentam versões distintas para o assassinato. De um lado, os parentes acreditam que Luiz Paes de Araújo Neto, o estudante de Direito da Unipê, estrangulou Aryane de Azevedo. O motivo seria a revelação de um teste positivo de gravidez achado em poder de Aryane de Azevedo. O exame provaria que o universitário seria pai do bebê esperado por Aryane de Azevedo.
Na outra ponta do caso, a defesa do acusado rechaça a história. Admite que ele esteve com a menina no dia do crime. Mas atribui a um terceiro elemento o homicídio.Comunidade no Orkut: Aryane Thaís - EU SOU DO BEM
Memorial Gabriela Sou da Paz: Aryane Thaís Carneiro de Azevedo
Meu DEUS acalma meu coração e ameniza essa dor. Pois não tiraram só a minha Thaisinha e sim a PAZ da minha familia.
ResponderExcluirParabéns, Sandra Domingues! Deus trouxe você de volta a este caso e outros que aos poucos estão caindo no esquecimento. A violência e o descaso
ResponderExcluirjá está se tornando rotina em nosso país.