segunda-feira, 15 de abril de 2013

1

Missa de Sétimo dia do jovem Victor Hugo Deppman


Familiares e amigos de Victor Hugo convidam para a missa de Sétimo Dia 

Data: 16/04 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Igreja São Carlos Borromeu 
Endereço: Rua Conselheiro Cotegipe, 933 - Belém - São Paulo-SP

Integrantes da ONG Justiça é o que se Busca estarão presentes para prestarem apoio e solidariedade à família do jovem, que foi covardemente assassinado por um "marginal mirim".

Do ocorrido:
O estudante universitário Victor Hugo Deppman, de 19 anos, foi morto durante assalto na frente do condomínio onde morava, no Belém, zona leste de São Paulo, na noite de 09 de março de 2013.

O estudante voltava da faculdade quando foi rendido por dois homens que ocupavam uma moto. O garupa desceu do veículo e apontou uma arma para o universitário. O garoto passou o celular para o criminoso e, quando se preparava para entregar a mochila, foi baleado na cabeça. Ele não havia reagido. Após o disparo, o bandido fugiu na garupa da moto de um comparsa que o esperava perto do condomínio.
O estudante foi levado para o Hospital Santa Virgínia, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no plantão do 31º Distrito Policial (Vila Carrão).

Um "marginal mirim" de 17 anos seria o responsável pelo assassinato do estudante Victor Hugo Deppman. O acusado foi identificado às 11 horas do dia 10/04. A Polícia Civil tentou capturá-lo na Favela Nelson Cruz, próxima de onde ocorreu o crime, mas o suspeito fugiu quando os policiais chegaram em sua casa. Em seguida, o marginal mirim telefonou para a mãe e, com ela, apresentou-se à unidade da Fundação Casa, na Rua Piratininga, no Brás, na zona leste. Ele já havia sido apreendido anteriormente sob a acusação de ter praticado outro roubo.


"Quando temos que ser a voz dos inocentes Justiça é o que se Busca"

Homenagem Victor Hugo Deppman

Um comentário:

  1. A missa de 7º dia do jovem Victor Hugo foi lindíssima e regada de muita emoção. Não resta duvidas de que tratava-se de um jovem do bem e muito amado...com certeza sua morte não será em vão...descanse em paz Victor...que seu caminho seja repleto de luz e que Deus continue dando força aos seus, pais, irmão, avós e familiares.

    ResponderExcluir