domingo, 19 de maio de 2013

0

Mãe lança cinzas do filho Marco Jara ao mar



O "menor" MARGINAL que destruiu a vida dessa mãe e desse rapaz, com um futuro promissor, de certo que já "cumpriu" a medida sócio educativa e provavelmente já esteja fazendo novas vítimas...mas a essa MÃE, depois de 3 anos e 5 meses, a única coisa que restou e o único "direito" que ela teve foi o de levar, no dia 05 de maio de 2013 as cinzas do seu amado filho para serem lançadas ao mar, na praia de Copacabana.



"Da lente da minha máquina vi uma mãe dizer ao filho o quanto ela o amava sem dizer uma só palavra" (Sandro Machado)

Do ocorrido

Faixa-preta de Jiu-Jitsu de Joe Moreira, Marcos Adriano Albuquerque, de 39 anos, conhecido como Marco Jara, filho da nossa querida amiga de luta Jane Albuquerque, foi mais uma vítima da violência, que não poupou vítimas nem na véspera de natal. O treinador foi assassinado no dia 24/12/2009. O companheiro de Marco Jara, o americano Brent Garret, foi baleado mas sobreviveu.

Policiais da 36ª DP (Santa Cruz) prenderam um menor de 17 anos, dentro de um ônibus, na saída da Favela do Aço, na Zona Oeste do Rio, que confessou o crime cometido contra o treinador conhecido como Marco Jara. Segundo o delegado José de Moraes Ferreira, através de investigações os policiais chegaram ao menor, que admitiu estar acompanhado de outro adolescente no dia do crime. Houve outro suspeito preso anteriormente, mas tratava-se apenas de um interceptador que estava com objetos roubados das vítimas. 
O menor foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro do Rio, e apresentado à promotoria da 2ª Vara da Infância e da Juventude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário