segunda-feira, 13 de maio de 2013

1

Sonhos e uma vida interrompida Angelito Barros Correia de Mello e Natalia de Mello



Hoje, dia 13/05/2013 era para ser um dia de festa, seria o casamento do jovem casal Angelito e Natália, data que havia sido marcada 1 ano atrás, depois de 8 anos de namoro.

A esse jovem, com um futuro promissor, noivo da amiga de luta Natália de Mello, foi dada a sentença de morte, por tentar defender o seu semelhante...morreu como um herói, mas e agora, quem responderá por isso ? Será mais um caso sem solução e mais um crime sem castigo?! 

Natália querida, que Deus continue lhe dando forças, que o caminho do seu anjo amor seja repleto de luz e que ele esteja sempre por perto para protege-la.
Quem amou aqui se encontra no infinito e um dia certamente vocês voltarão a se encontrar.

Nesse dia, em especial, expressamos a você todo nosso carinho e solidariedade.

Do ocorrido:

O jovem Angelito Barros Correia de Mello, de 27 anos, morreu depois de ter sido baleado por um ladrão na Avenida Dom Hélder Câmara, na tarde de 28 de agosto de 2012.

O projetista Angelito Mello estava almoçando em um restaurante quando decidiu deter um bandido na rua, depois que este assaltou uma mulher. Angelito deu entrada já sem vida no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Segundo a Polícia Militar, Angelito agarrou o bandido quando ouviu gritos de "pega ladrão!" na rua. Assim que o agarrou, o marginal efetuou um disparo, que o atingiu e o matou no local. O bandido fugiu. 
A Delegacia de Homicídios (DH) fez buscas na região, durante a tarde e a noite do crime, para tentar localizar o autor do disparo, mas ninguém foi preso.


13/05/2013


Um comentário:

  1. Gente, vi uma reportagem sobre o assassinato desse jovem no sbt, e fiquei mto abalada. Oro pra DEUS consolar essa familia e pra que a justiça de Deus se apresse a chegar em favor dos mesmos!

    ResponderExcluir