domingo, 18 de agosto de 2013

0

Caso Mário Sampaio: Salve Jorge não...Salve-se quem puder

Arte: Solange Vieira

SALVE-SE QUEM PUDER

Trocaram o nome do restaurante, mas NÃO SE DEIXEM ENGANAR...aqui você almoça e a conta é literalmente uma FACADA.

Esse "açougue" deveria estar interditado...lacrado....e não poderia de forma alguma funcionar...ISSO É UM PERIGO À SOCIEDADE !

Informação do Guarujá Alerta:

O restaurante no Guarujá, litoral de São Paulo, onde o jovem de Campinas, Mário dos Santos Sampaio, foi morto a facadas pelo dono em 31/12/2012 será reaberto pelo outro filho que responde ao inquérito em liberdade. O estabelecimento mudou o nome de churrascaria Casa Grande para Churrascaria Salve Jorge.
" Salve-se quem puder ".

Do ocorrido:

O estudante, Mário dos Santos Sampaio, de 22 anos, irmão da querida amiga de luta Valéria, foi morto a facadas no Guarujá, na noite do dia 31/12/2012.

O jovem Campineiro não concordou em pagar o valor de 19,90 reais pelo rodízio porque, quando entraram no estabelecimento, um cartaz na porta anunciava o preço de 12,99 reais. Mário reclamou com o gerente, que chamou o pai, dono do restaurante. A discussão se transformou em briga e, segundo testemunhas, Sampaio foi agredido por funcionários do restaurante.
Em seguida, o dono do restaurante pegou uma faca e deu três golpes nas costas do universitário, fugindo em seguida com o filho e os demais funcionários da churrascaria. Uma ambulância foi chamada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em 09/01/2013 José Adão Pereira Passos foi preso, Diego Souza Passos foi preso na tarde de 15/01/2013 por ocultação de provas e por contribuição com a morte do turista. Diego Souza Passos, que segundo testemunhas teria começado a confusão com os turistas, é filho de José Adão Pereira Passos, que confessou ter matado a facadas o turista Mário dos Santos Sampaio. Diego estava embaixo de uma cama quando foi preso.

A polícia de Guarujá, no litoral de São Paulo, em 1º de fevereiro, concluiu que o proprietário do restaurante José Adão Pereira Passos, o filho dele, Diego Souza Passos e, o garçom do estabelecimento são culpados pelo homicídio do estudante Mário Sampaio. O inquérito foi entregue na 2ª Vara Criminal da cidade.
Pai, filho e o funcionário do restaurante foram indiciados por homicídio qualificado. No inquérito consta que José Adão foi o autor de três facadas que atingiram a vítima. Já Diego Passos, que era o gerente do estabelecimento, e o garçom são acusados de agredir e segurar o estudante Mário dos Santos Sampaio.

A Justiça decretou no dia 07 de fevereiro de 2013 a prisão preventiva dos três envolvidos na morte de Mário Sampaio. O proprietário do estabelecimento José Adão Pereira Passos, o filho dele, Diego Souza Passos, já estavam presos temporariamente. O garçom do estabelecimento estava foragido, porém na 1ª audiência do caso, realizada em 16/07/2013, ele compareceu e acabou tendo a prisão revogada, podendo responder o processo em liberdade.

"Quando temos que ser a voz dos inocentes Justiça é o que se Busca" (Sandra Domingues)


Nenhum comentário:

Postar um comentário