segunda-feira, 5 de agosto de 2013

0

Onde está Liliane ?

Arte: Solange Vieira

ONDE ESTÁ LILIANE ?

Mais uma vítima do benefício concedido à marginalidade: O Indulto 

Liliane dos Santos Alves, de 28 anos, foi sequestrada no bairro da posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O sequestro aconteceu por volta das 21h do dia 19/07/2013. 

Liliane voltava da academia pela estrada do Iguaçu com uma amiga, Cristine, quando as duas foram abordadas por criminosos em um carro. Os pertences das vítimas foram roubados, mas Liliane foi colocada a força no carro. 
A amiga que estava com ela foi liberada. Tanto ela quanto o homem que teve o carro roubado reconheceram Antônio Marcos Borges da Silva como autor do crime. Antônio Marcos estava fora da cadeia desde dezembro de 2012, beneficiado pelo indulto de Natal.

No dia 29/07/2013 policiais da 27 DP saem para capturá-lo  na casa em que morava com a mulher, na Rua Ana Maksmoa, Piabetá. Ele consegue fugir, armado, pelos fundos da casa, após ela alertá-lo da chegada da polícia. Patrícia Marques Correa de Oliveira, de 37 anos, foi presa e autuada por receptação. Na 66 DP, a vítima dia 25/07 reconheceu uma aliança, óculos e um celular.

Em 31/07/2013, na Rua Dr. Luiz Guimarães, no Centro de Nova Iguaçu, Antônio Marcos é reconhecido por uma pessoa, que aciona dois PMs. Ao perceber que vai ser abordado, ele saca um revólver, corre e atira contra os policiais, que revidam, o atingido fatalmente no peito e no ombro. O bandido já chegou morto ao Hospital da Posse.

A manicure Liliane dos Santos Alves está desaparecida até hoje.

Por Sandra Domingues, com informações do RJ Alerta e Notícias de Nova Iguaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário