quarta-feira, 14 de agosto de 2013

0

Sandro Dota confessa ter assassinado a cunhada Bianca Consoli

Arte: Solange Vieira

Carta de Sandro Dota confessando o assassinato

Um mês antes de enfrentar novo julgamento, o assassino de Bianca Ribeiro Consoli, Sandro Dota, o ex-cunhado da jovem, confessa o crime, mas nega o estupro. Tentativa essa de conseguir que a pena seja abrandada, porém os laudos não deixam dúvidas; esse assassino frio e calculista estuprou e matou a jovem, com requintes de crueldade.

A confissão já era esperada e não nos surpreende, apenas foi antecipada, pois acreditávamos que isso aconteceria durante o julgamento.

Na verdade, tudo isso já estava programado...o doutorzinho quis tirar o corpo fora...essa era a jogada; o psicopata confessava, aí ele teria que abandonar o caso, como "prometido", mas como abandonar o caso no último dia do julgamento...sabendo que podia dar nulidade ?! 
Então armou-se todo aquele circo, para agora o ASSASSINO poder confessar o crime, negando o estupro, pois sabia que a condenação era liquida e certa e com o estupro a pena aumentaria bastante...por outro lado confessando...a pena cai quase que pela metade.
Mas as provas não mentem...Bianca Consoli, filha da nossa querida amiga de luta Marta Maria Ribeiro Consoli, foi barbaramente ESTUPRADA, os jurados não são bobos e esse psicopata vai ser condenado pelo assassinato e pelo estupro.

O Psicopata dissimulado Sandro Dota, também disse em entrevista ao Domingo Espetacular da Rede Record que jamais teria matado a Bianca...e agora confessa, negando o estupro, alegando que jamais faria isso.
E ele acha mesmo que os jurados vão cair na conversa dele ?!

A única coisa que ele vai ser beneficiado será o tempo de pena...porém, não muda muita coisa, pois independente dele pegar 30 ou 40 anos, não irá, por conta da nossa vergonhosa Legislação, cumprir mais do que 10 anos...então, não muda nada!

ASSASSINO, MALDITO...PSICOPATA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário