segunda-feira, 23 de setembro de 2013

0

Os esquartejadores da adolescente Renata Silva Monteiro finalmente estão presos

Arte: Slange Vieira

FINALMENTE OS DOIS MALDITOS ESTÃO PRESOS
Que a JUSTIÇA seja feita.

É revoltante e de embrulhar o estômago essa entrevista da PSICOPATA concedida à Rede Record, a maldita, fingida e dissimulada ri várias vezes e nega participação no crime...

Como bem observou a mãe da vítima, a polícia deveria pedir o DNA do bebê de 8 meses que Jéssica alega ter tido no Paraguai, durante o tempo que ficou foragida...vai saber se esse bebê também não foi sequestrado ?!


Do ocorrido:

Renata Silva Monteiro, de 15 anos, irmã do amigo de luta Luiz Silva, foi morta e esquartejada e partes do corpo da adolescente foram encontradas no dia 24 de maio de 2012, em Bragança Paulista, município do estado de São Paulo.

A Justiça de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, decretou na segunda-feira (28/05/2012) a prisão temporária do casal, Marcelo Pires Woitte e Jéssica Thaís Capistrano Ferreira, suspeito de ter matado, esquartejado e colocado em uma mala o corpo da adolescente Renata Silva Monteiro. Segundo a Polícia Civil da cidade, o casal pretendia ficar com o bebê recém-nascido da jovem. 

Marcelo Pires Woitte, de 32 anos, acusado de matar e esquartejar a adolescente Renata Silva Monteiro foi preso pela Polícia Paraguaia em Ciudad Del Este. Ele foi abordado e confessou que estava sendo procurado no Brasil pelo crime.

Marcelo foi entregue pelos policiais do país vizinho no final da noite de 17/09/2013 para autoridades federais na Ponte Internacional da Amizade e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.
Na época do crime, a mulher de Marcelo, Jéssica Thais também foi acusada pela Polícia de São Paulo. Mas Marcelo assume o homicídio sozinho.
O acusado ainda relata que ficou, durante todo este tempo, no Paraguai descarregando caminhões nas lojas e que está, atualmente, separado de Jéssica. 

A Polícia brasileira reconhece a importância do trabalho em conjunto com a Polícia Paraguaia. Ao ser questionado sobre a possibilidade de encontrar os pais da vítima, Marcelo diz que pediria perdão.

Jessica Thais Capistrano Ferreira se entregou a polícia em 23/09/2013 e falou sobre a morte de Renata Silva Monteiro, de 15 anos. Jéssica é acusada de ser mentora do crime da mala.

Por Sandra Domingues, com informações do Terra, R7, Catve.tv e Cidade Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário