sábado, 26 de abril de 2014

3

Excelentíssimo Juiz...a opção do jovem Luis Paulo era viver, mas já que não lhe foi permitido, deixe-o descansar em paz...


A NOVELA CONTINUA...

1 mês se passou e o o Excelentíssimo Dr. JUIZ RAFAEL DAHNE STRENGER continua se fazendo de "desentendido"...o processo está parado em sua mesa, à espera talvez que o Luis Paulo envie uma mensagem psicografada do céu...autorizando sua cremação!!!

É revoltante demais isso...Até quando o Judiciário vai tripudiar em cima da dor dos nossos queridos amigos de luta Adriana Oliveira Barbosa e Jose Antonio Barbosa?!

CASO LUIS PAULO...MAIS SE PARECE COM UMA NOVELA, MAS NÃO É...TRATA-SE DE UMA TRISTE REALIDADE!

No dia 21/03 estivemos no Fórum, eu e a querida amiga Adriana, mãe do jovem Luis Paulo, para conversarmos com a promotora do caso, Dra Soraia Bicudo Simões, que através do querido amigo e promotor Dr. Fernando Bolque nos recebeu e com muita prestatividade e atenção, nos atendeu. 

Nesse encontro, ela nos relatou que já tinha se pronunciado no processo favorável a cremação dos restos mortais do Luis, visto que a exumação já foi feita e o processo extinto, com a morte do acusado...mas pasmem...o "juiz" indeferiu o pedido com o seguinte questionamento:

Ele quer saber se há provas, se o Luis Paulo deixou por escrito a vontade de ser cremado!!!

Posso afirmar com 100% de certeza que um jovem de apenas 20 anos, deseja jogar bola, se formar, trabalhar, vencer na vida, criar os filhos, ajudar os pais...e a última coisa que vai pensar é se deseja ser cremado...

É revoltante demais isso...se já não bastasse toda dor e sofrimento dos queridos amigos de luta, com o fato do acusado nunca ter sido preso e mesmo tendo, de acordo com o delegado que conduziu as investigações, confessado ter matado covardemente um jovem de apenas 20 anos, continuou a lecionar, sob o pretexto de que ele não representava risco à sociedade...a "justiça" parece tripudiar em cima da dor dessa família.

Contamos agora com o empenho da Promotora Soraia para que essa novela tenha fim...que o jovem Luis Paulo possa descansar em paz e que os nossos queridos amigos de luta também possam ter um pouco de paz.





3 comentários:

  1. Boa tarde povo amigo que acompanha a nossa historinha de dor e luta.A 6 meses atrás tive que retira os restos mortais de meu filho do jardim que tanto cuidei para colocar em um ossário pois ainda me faltava documentos autorizando a cremação para que pudessemos jogar suas cinzas ao mar e assim em nosso pensamento deixar o Luis Paulo do jeito que ele sempre adorou viver , livre,,,.Hj recebi a ligação de um representante do Ministério Publico me comunicando que o Juiz foi a favor e assim autorizou a cremação de meu filho...(Feliz pelo desenrolar dos fatos) Me segurei para não chorar pois é uma coisa que eu e minha esposa temos certeza que o Luis Gostaria que acontecesse e agora vai acontecer...Minha saudade é grande de mais ,, imagino ele voltar pra casa todos os dias que se passam após cada amanhecer ..Sei que ele esta no céu pois anjos ficam por lá , mas seria tão bom se ele estivesse aqui....Obrigado a todos que se solidarizam com nossa dor e nossa luta...Deus abençoe a todos..Luis meu filho .. te amo além de tudo o que se possa imagina....

    ResponderExcluir
  2. Enfim o jovem Luis Paulo e os queridos amigos de luta, irmãos de alma, Adriana e Toni, pais do Luis Paulo, poderão ter um pouco de paz. O Juiz enfim autorizou a cremação e os nossos amigos já começaram os preparativos para que isso aconteça...que as cinzas do Luis sejam lançadas ao mar, na Praia Grande, local onde o Luis Paulo adorava frequentar ...
    Que seu caminho seja repleto de luz Luis Paulo e que você continue sendo esse anjo lindo para nos proteger e nos iluminar.
    Querido Luis Paulo, que tenho como um filho,...hoje te faço um pedido especial...cuide do meu Luis Assis...cuide dele para mim...até o dia do nosso reencontro e por favor...ajude-me a ter forças para continuar.

    ResponderExcluir
  3. Depois de muita dor e luta, enfim, o jovem Luis Paulo poderá descansar em paz e os nossos queridos amigos de luta também terão paz.

    Cremação do jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa
    Data: 14/07/2014
    Horário: 10:30
    Local: Crematório Vila Alpina
    Endereço: Av. Francisco Falconi, 437
    Jd. Avelino - Vila Alpina - São Paulo - SP

    ResponderExcluir