sábado, 24 de maio de 2014

1

Missa de Intenção das Almas e Homenagem ao amigo Luis Assis

Arte: Solange Vieira

MISSA DE INTENÇÃO DAS ALMAS

Em dezembro passado, o nosso querido Luis Assis participou da missa de Intenção das Almas, das Vítimas de Violência do Grupo Justiça é o que se Busca. 
Foi também o dia da entrega das 30 Cestas de Natal, que ele, com o dinheiro arrecadado dos amigos de luta, comprou e em seu carro levou e entregou na Paróquia São Judas Tadeu, na zona Sul de São Paulo.

Em homenagem ao nosso querido Luis Antônio Assis, que partiu no dia 15/05/2014, vítima de um infarto fulminante, aos 48 anos de idade, a missa do próximo domingo, dia 25/05 às 16:30, será em intenção da alma dele. 

Nosso fotógrafo, amigo, companheiro, parceiro de luta...agora está num lugar lindo cuidando das orquídeas de Deus...Esse sorriso, o jeito carismático e solidário é o que iremos guardar dele.
Luis Assis e Sandra Domingues

É assim que eu quero te imaginar...
como um anjo a nos proteger e nos iluminar...

Na missa, em intenção das Almas, no mês de novembro, no momento da comunhão, me deixei levar por uma profunda emoção...ajoelhei, chorei e rezei...relendo a frase do painel e a luz que emana de você, consigo entender o que estava acontecendo. Que o seu caminho seja só de luz, meu querido e que você seja um anjo para nos proteger e nos guiar.
Como está escrito no painel: 
"É o Senhor que me leva a descansar"

 Descanse em paz meu querido...te carregarei para sempre em meu coração. Não é adeus...é até breve!

Saudades...dos amigos da ONG Justiça é o que se Busca

Contamos com a presença de todos e pedimos que levem 1 kg de alimentos não perecíveis para serem doados à Paroquia São Judas Tadeu. 

Domingo: 25/05/2014
Horário: 16:00h 
Local: Igreja São Judas Tadeu 
Endereço: Av. Jabaquara, 2682 (metrô São Judas) 
São Paulo-SP. 


Grupo no Facebook: Justiça é o que se Busca 

Um comentário:

  1. Neste dia, 24/11/2013, no momento da comunhão, me deixei levar por uma profunda emoção...ajoelhei, chorei e rezei...relendo a frase do painel e a luz que emana de você, consigo entender o que estava acontecendo.

    Agradeço a Deus por ter nos permitido o encontro nessa vida...espero agora, com a permissão divina, o dia do nosso reencontro.
    Obrigada por tudo, amor da minha vida.
    Que o seu caminho seja só de luz, que você seja um anjo para nos proteger e nos guiar. É assim que eu quero te imaginar!

    Que falta você me faz...como é difícil seguir sem você!
    Descanse em paz meu querido Luis Assis.
    Eu vou te carregar para sempre em meu coração.
    Não é adeus...é até breve!

    ResponderExcluir