sábado, 11 de outubro de 2014

0

Missa de 7º dia do jovem Thiago de Osti Cardoso Lopes, vítima de latrocínio praticado por "menores de idade"

Nesta sexta-feira (10) às 19:30 integrantes da ONG Justiça é o que se Busca estiveram presentes à igreja Santo Emídio, na Vila Prudente, zona lesta de São Paulo onde participaram da missa de 7º de Thiago de Osti e prestaram solidariedade à família do jovem assassinado.

Nossos sinceros sentimentos à querida Juraci de Osti, mãe de Thiago, e aos familiares do jovem, vítima de latrocínio, praticado por 3 menores, em 02/10/2014, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. Esperamos que os ASSASSINOS sejam identificados e punidos, ainda que saibamos que, devido ao ECA, mesmo que sejam capturados, não ficarão mais do que 3 anos na cadeia e quando saírem terão suas fichas limpas, como se não devessem nada à família de Thiago e à sociedade.

Menores na idade, mas grandes demais na maldade!

Do ocorrido:

Thiago de Osti Cardoso Lopes, de 28 anos,foi vítima de latrocínio na noite de 02/10/2014. Os assaltantes, de acordo com a mãe da vítima, seriam menores de idades.

O economista, gerente de logística em uma multinacional do ramo de alimentação, foi abordado quando fechava o portão de casa após estacionar o carro, na Rua César Cantu, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. Os bandidos exigiram as chaves do veículo e, mesmo sem a vítima reagir, um dos criminosos disparou contra as costas de Thiago Lopes depois que ele saiu do carro.

Socorrido às pressas por vizinhos e encaminhado ao Hospital São Cristóvão, Thiago foi socorrido às pressas por vizinhos e encaminhado ao Hospital São Cristóvão, entrou andando no hospital, mas o tiro atingiu uma das principais artérias do corpo e causou uma hemorragia grave. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu na madrugada de sexta-feira (3). O economista voltava de uma degustação do cardápio que seria servido no seu casamento, marcado para daqui a 2 meses.

Os criminosos fugiram no mesmo veículo em que chegaram para praticar o assalto. Eles levaram apenas a chave do carro da vítima. A polícia realizou buscas pelos três criminosos, mas não foram localizados.

O latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado na foi registrado na delegacia da Vila Alpina e será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Latrocínio do Deic.

Sandra Domingues, com informações da Band e R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário