domingo, 7 de setembro de 2014

0

Um Dia a mais com nossos Filhos...homenagem aos filhos que partiram cedo demais

Data: 19/10/2014 
Horário: a partir das 11h 
Local: Praia Cidade Ocian 
 Litoral de São Paulo 
(Em frente à Estátua de Iemanjá)


Familiares de vítimas de diversos crimes e vários estados estarão presentes à homenagem que será realizada na Praia Grande aos Filhos que partiram cedo demais.

O evento denominado “Um dia a mais com nossos Filhos” será realizado, no segundo ano consecutivo, para homenagear as vítimas de; homicídio, latrocínio, sequestros, balas perdidas, erros médicos, pessoas desaparecidas, casos acompanhados pela ONG Justiça é o que se Busca, que tem o papel de dar apoio às pessoas que perdem parentes por causa da violência, acompanhando os casos do começo ao fim, participando de missas, manifestações, audiências, julgamentos, além de indicar advogados e psicólogos que se colocam à disposição para prestarem assistência aos familiares das vítimas.

Esse ano, além da homenagem aos nossos anjos, será também feito o lançamento ao mar das cinzas do jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa, filho dos queridos amigos de luta Adriana Oliveira Barbosa e Jose Antonio, cuja cremação aconteceu em julho passado e se vivo fosse completaria 24 anos, na terça-feira seguinte ao evento. 

Serão expostas 400 cruzes na areia com fotos de vítimas fatais e faremos também um varal com as fotos dos Desaparecidos e recolheremos assinaturas para o abaixo assinado, proposto pela amiga Sandra Moreno, por + de 1 Milhão de Assinaturas pela Pessoa Desaparecida.

Esperamos poder contar com a participação e colaboração de todos, para que possamos fazer um evento ainda mais bonito e emocionante do que foi no ano passado, conforme reportagem abaixo:




Idealização e realização: ONG Justiça é o que se Busca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário