terça-feira, 21 de outubro de 2014

0

Muita emoção no evento UM DIA A MAIS COM NOSSOS FILHOS


Neste domingo (19) aconteceu, na Praia Grande, litoral de São Paulo, no segundo ano consecutivo, o evento denominado “UM DIA A MAIS COM NOSSOS FILHOS”.

O evento organizado pela ONG Justiça é o que se busca tem como finalidade chamar a atenção das autoridades para os casos de impunidade e para a necessidade da Revisão do Código Penal, com leis mais severas e justas, que inibam a criminalidade, além de ser um dia de acalento para esses pais e mães que perderam os filhos cedo demais. 

É um momento onde eles podem se abraçar e chorar juntos, pois ali todos têm no peito a mesma dor e conseguem se colocar um no lugar do outro.

Foram colocadas mais de 400 cruzes na areia com fotos de vítimas de violência: latrocínio, homicídio, pedofilia, tortura, bala perdida, erros médicos, trânsito e um varal montado com fotos de pessoas desaparecidas. Durante o evento foram recolhidas assinaturas para mudança do Código Penal.

A homenagem contou com a participação de vítimas de diversos estados: SP, MG, SC, PR, RJ e foi um dia repleto de emoção.
Um dos momentos mais emocionantes do evento, como já era esperado, foi o horário do lançamento ao mar das cinzas do jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa, filho dos queridos amigos de luta Adriana e José Antônio.

Agradecemos a todos que colaboram e participarão do evento. Que Deus conforte a cada mãe, cada pai que ali estiveram e puderam viver UM DIA A MAIS COM SEUS FILHOS.

 
 
 
 
Clique nos links a seguir para assistir a reportagem e fotos do evento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário