sábado, 29 de novembro de 2014

2

Caso Lewdo Bezerra e Lewdo Ricardo na reta final...Justiça sendo feita

Arte: Solange Vieira

Por Sandra Domingues 

Certa da nossa contribuição para o caso e agradecida a Deus por ter me escolhido para mais essa missão, quero também deixar aqui os meus cumprimentos ao delegado, Dr. Wilder Brito Sobreira, pois desde que assumiu o caso também não acreditou na versão apresentada pela polícia e amplamente divulgada pela mídia do Nordeste que, de forma cruel e desumana, colocava o subtenente como assassino, mesmo ele não podendo se defender e diante de todas as evidências, que vi de cara, que não podia ter sido ele...e com isso fizeram com que a opinião publica se voltasse contra o subtenente. Agradecer também ao advogado, Dr. Walmir Medeiros, que abraçou a causa e com certeza fará com que a justiça seja feita pelo subtenente LewdoLewdinho e por fim aos amigos de luta...à equipe do Grupo Justiça é o que se Busca que esteve conosco durante todos esses 17 dias, acompanhando e ajudando na divulgação do caso, em especial à amiga Solange Vieira, que foi quem me trouxe o caso, na manhã seguinte ao crime, e quem tem feito com todo carinho a elaboração dos folders para divulgação.

Temos o delegado do caso, o advogado, a família, a imprensa e pelo menos 20.000 pessoas nos acompanhando. Em breve teremos a satisfação de ter conosco o próprio Lewdo Bezerra e será recebido com muito carinho. Será um dia de festa no Grupo Justiça é o que se Busca. Nossas orações chegaram aos ouvidos de Deus e damos graças a Ele por ter salvo o subtenente, para que agora ele possa se defender. Durante todo o tempo que esteve em coma e não pode se defender...fomos a voz dele!


Diante das últimas notícias sobre o caso, estou bem mais tranquila, certa de que a justiça pelo subtenente está sendo feita. Nossa luta agora é pelo Lewdinho, não deixar que a(os) assassina(os) fique(m) impune(s).

Vamos pressionar a mídia e cobrar que esse caso ganhe um destaque Nacional...assim como foi o dos pequenos; Joaquim, Bernardo, Isabella, pois esse crime não é menos cruel e menos triste que os demais. Um anjo inocente, autista, de apenas 9 anos, foi envenenado com chumbinho, ao que tudo indica pela própria mãe que tentou incriminar o marido, além de tentar matá-lo também.

Acompanhem o caso conosco e nos ajudem nessa Busca por Justiça!


2 comentários:

  1. Triste fim de uma família e um inocente pagando o que não devia. Que Deus faça Justiça.

    ResponderExcluir
  2. Nossa com tanta propaganda que ela fez de si msm achei que ela valesse milhões,matou o filho e quaze matou o companheiro por 153.000RS, nossa lindah mulher barata vc... Agora vms somar seus atos tah: Matou o filho+Envenenou o marido+Fez o papel de vítima mal feito+ Escreveu uma carta digna de dó e nojo+Tinha um amante+Assistiu a morte do filho+ Queria um seguro + Pensava ter uma vida com seu Romeu falsificado+Tirou o direto do pequeno ter um irmão. . Estas foram as somas ,Agora o resultado tah menina inteligente (sqn).. Com td isso vc chegou nisto aki:Sem marido,Sem filho,Sem amante,Sem pensão,Sem dignidade,Sem um Lar,Sem Paz,Sem alguém pra abraça la e chama-la de mãe pq agora perdeu até o filho que ficou,Sem respeito de ninguém,Sem a tranquilidade de poder apesar de todos problemas transitar no meio da sociedade sem ser apontada como nada. . Td isso te leva a duas prisões : CADEIA E TORMENTO ETERNO DA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA. .Oq pra vc era solução virou um inferno e agora vc vai beber cada gota de seu próprio veneno.. Feliz 2015 adiantado pra vc,já que na cadeia não terá Mais acessos a Facebook,seu único acesso sera com suas novas parceiras e pano de chão. . Vc está colhendo oque plantou..

    ResponderExcluir