quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

0

Delegado responsável pelo inquérito do caso subtenente Lewdo Bezerra acredita ser improvável que ele seja o autor do crime


Por Sandra Domingues 

Depois de um silêncio atordoante em volta do caso do subtenente Francileudo Bezerra Severino, essa semana duas matérias foram veiculadas falando à respeito da tragédia, que vitimou o pequeno Lewdo Ricardo Bezerra Severino, com uma revelação, nada surpreendente, diante de tudo o que já lemos, motivo pelo qual não consigo entender o porquê da dificuldade que a "justiça" do Ceará está tendo para colocar essa mulher, fria e dissimulada atrás das grades.

Ontem o G1 Ceará divulgou uma entrevista com o delegado responsável pelo inquérito.

Hoje o Tribuna do Ceará também publicou uma matéria à respeito. Quero aproveitar para agradecer à querida repórter Roberta Tavares por estar desde o inicio, 
noticiando o caso do subtenente Lewdo Bezerra e ao Tribuna do Ceará, por ser um dos poucos meios de comunicação do Ceará que vem dando cobertura completa do caso, visto que a imprensa restante, do país inteiro, inclusive do Nordeste, se manteve indiferente a essa tragédia.

Ai ai ai ...agora vou eu traduzir a matéria, vamos lá: 

1 - Delegado Dr. Wilder Brito Sobreira revela que cena do crime de morte do filho de subtenente foi alterada. A declaração mostra ser improvável que o subtenente tenha cometido o crime e limpado o local, por ter ficado uma semana em coma no Hospital Geral do Exército

Re: Só estavam na casa o subtenente, a PORCA da mulher linda e as duas crianças que além de crianças eram autistas, portanto...se não foi o subtenente e nem tão pouco poderia ser as crianças, foi quem...os ratos que resolveram se vingar da família?

2 - “Alguma pessoa limpou com certeza a cena do crime. Alguns pontos que seriam relevantes para a gente foram alterados. O que a gente quer saber é quem fez isso e por que fez isso”, afirma.

Re: Querem o nome completo? Cristiane Renata Coelho Severino; pseudônimo? Mulher linda ou o perfil fake que ela usava para se comunicar no Facebook com o amante?: Clara Rafaela.

3 - Ainda de acordo com Wilder Brito, a possibilidade de que uma terceira pessoa estivesse na residência da família, no Bairro Dias Macedo, para auxiliar no crime foi descartada. “Eu acho difícil. Já analisamos se outra pessoa estava no local, e essa hipótese a gente vem descartando. Pode ter acontecido de uma pessoa de fora ter feito contato”.
Essa terceira pessoa seria o amante de Cristiane. O homem, cujo nome não foi divulgado, mora em Recife, mas esteve em Fortaleza nos dias 7 e 8 de novembro, três dias antes do crime.

Re: Nome completo do amante: Edilson Luiz Barros De Santana 

4 - O delegado afirmou ter estranhado ainda a bagunça e sujeira na casa. “A casa era muito bagunçada. A dona não estava nem aí para aquilo.

Re: Pelo menos...ainda que não seja presa, agora, pois pode aguardar Clara Rafaela ou Cristiane Renata, como preferir, pois você será indiciada, pronunciada e levada à júri popular, julgada e condenada...mas até lá...já que vamos ter que aguentar as suas ousadias, temos ao menos o prazer de saber que por onde você passar será apontada como ASSASSINA, PORCA, AMANTE...e disso você não poderá escapar!

5 - “O que nos chamou atenção é que em uma das taças havia formigas mortas. Na outra, não. A gente sabe que as formigas são atraídas para local que tenha algo doce. Vinho jamais atrairia formigas. Agora, estamos a depender dos laudos”.

Re: Pois é vinho não atrairia formigas, mas sorvete de morango sim...daí explica-se o fato de que o subtenente espumava cor-de-rosa, quando foi encontrado, já quase morto.

6 - “Trata-se de um inquérito muito específico e, como as perícias demandam um certo tempo, não temos o ideal de gente para fazer essas perícias. Melhor aguardar e trazer uma conclusão final que não deixe nenhuma dúvida, do que fazer algo mal feito. Nós temos algumas hipóteses, algumas conclusões de como foi e quem foi… Com certeza, vamos chegar a um ponto”, finaliza.

Re: Antes tarde do que nunca, porém....qualquer criança que estivesse jogando um joguinho de detetives já teria conseguido desvendar esse crime...cuja a autoria está notória e escancarada desde o primeiro dia. Espero que não tenhamos que contratar o David Copperfield e nem o Mister M para que o caso seja elucidado e a assassina presa.

Dr. Walmir Medeiros, reforço o apelo que lhe fiz ontem, não deixe que o caso se arraste mais do que o necessário...e cobre agilidade, tanto do delegado, como do promotor, afinal, as provas estão aí...a autoria desse crime macabro está mais do que escancarada!

E motivos para mandar prendê-la têm de sobra e agora com o agravante da alteração da cena do crime!

Matéria na íntegra: Tribuna do Ceará 

Queremos JUSTIÇA por Lewdo e por Lewdinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário