sábado, 28 de março de 2015

0

Cristiane Renata Coelho Severino falta a 2ª reconstituição e o delegado "cogita" a possibilidade de pedir a prisão preventiva da mesma

Arte: Livanaldo Barbosa Bernardino

Passados 4 meses e meio do crime, envolvendo o pequeno autista Lewdo Ricardo Coelho Severino que fora assassinado envenenado, com chumbinho, na madrugada de 11 de novembro de 2014, dentro da própria casa, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE, ao que tudo indica, pela própria mãe, o caso caminha impune.

Estava marcada para sexta-feira (27) uma nova reconstituição do crime, porém não aconteceu porque o advogado de Cristiane Renata Coelho Severino, Dr. Paulo Quezado, protocolou uma petição informando que ela estava com tendinite [inflamação no tendão]. Lembrando que na ocasião da primeira reconstituição o subtenente do Exército Brasileiro, Francileudo Bezerra Severino, que até então, mesmo diante de todas as evidências de ser inocente, encontra-se apontado como suspeito no processo, compareceu recém operado, para colaborar com as investigações e na busca de esclarecer a morte do filho e provar sua inocência.

Devido a ausência de Cristiane, foi marcado nova data para realizar o procedimento, que acontecerá em 08 de abril, às 10h. Caso ela não compareça o delegado, que preside o inquérito, Dr. Wilder Brito, cogita a possibilidade de pedir a prisão dela, por atrapalhar as investigações.

Diante da notícia só me resta perguntar:

- O que ainda falta delegado Wilder Brito Sobreira para o senhor pedir a prisão de Cristiane, diante de tudo que já foi apurado, diante das evidências e laudos?

- Ela matou o pequeno filho envenenado;
- Se autoflagelou para se beneficiar da Lei Maria da Penha;
- Envenenou o marido e mesmo esse em coma imputou a ele a autoria do crime;
- Destruiu provas;
- Mentiu em depoimentos;
- Está dificultando as investigações;

E pior de tudo....apesar de ter MATADO o próprio filho, de apenas 9 anos de idade, a "justiça" ainda lhe concede o "direito" de ficar de posse do outro filho, o pequeno Lucas, de apenas 6 anos, que é uma vítima em potencial dessa PSICOPATA. E enquanto o inquérito não for concluído o Dr. Walmir Medeiros, advogado do subtenente, não tem como pedir a guarda da criança, uma vez que ainda corre o risco de ser negada.

O que mais falta acontecer para o senhor então, de uma vez por todas, pedir a prisão desse MONSTRO em forma de mulher, fria, articulosa, dissimulada...que representa não só um risco à família como à sociedade, visto que ela não tem sentimentos e é perigosa.

PEÇO QUE ASSINEM A PETIÇÃO 

PRECISAMOS COBRAR "ATITUDE" DA JUSTIÇA DO CEARÁ!!!

Vossa Excelência Procurador Geral da Justiça Dr. Ricardo Machado, vimos por meio desse pedir sua intervenção no caso do Subtenente do Exército Brasileiro Francileudo Bezerra Severino, no sentido de agilizar o processo, que caminha impune há 4 meses.

Para assinar o abaixo-assinado, basta clicar no link abaixo, preencher o nome, e-mail e cidade:



QUEREMOS JUSTIÇA POR LEWDO E POR LEWDINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário