segunda-feira, 29 de junho de 2015

0

Subtenente Lewdo Bezerra muda a tatuagem que tinha em seu braço, em homenagem a Jesus Cristo

O nosso querido amigo Francileudo Bezerra Severino, por quem tanto oramos e lutamos foi salvo pelo amor de Jesus Cristo e retribuiu com uma linda homenagem.
O subtenente do Exército Brasileiro, Lewdo Bezerra, transformou a tatuagem que tinha em seu braço, com as iniciais do nome daquela que tentou matá-lo e pôs fim a vida do seu pequeno filho Lewdinho, (Cris) em uma homenagem àquele que o salvou da morte e permitiu que a verdade viesse à tona: CRISTO!
A você Lewdo todo nosso carinho e a Jesus Cristo toda honra e toda Glória por sua vida!
♫♪ Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, e estou aqui...♪ 

Sou Um Milagre - Banda Louvor e Glória


Do ocorrido:

De acordo com as investigações o pequeno Lewdo Ricardo Coelho Severino, de apenas 9 anos, que era autista, foi morto, envenenado com chumbinho, colocado no sorvete, pela própria mãe, Cristiane Renata Coelho. Além de matar o filho envenenado, Cristiane também envenenou o marido. Os viu agonizar e quando estava certa de que estavam mortos chamou o resgate. Com a chegada da polícia, uma vez que o subtenente ainda estava vivo, foi dado a ele voz de prisão, mesmo em coma, diante das falsas acusações da esposa, que imputou a esse a autoria do crime, ocorrido na madrugada de 11/11/2014, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE.

O inquérito policial, presidido pelo delegado Dr. Wilder Brito, foi finalizado e entregue ao Ministério Público no dia 27 de abril, sendo Cristiane indiciada por matar um dos filhos do casal e tentar assassinar o marido. No dia 04 de maio promotor de Justiça Humberto Ibiapina a pronunciou e no dia 07 a juíza Daniela Lima da Rocha, da 3ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza  acatou a denuncia e expediu o mandado de prisão. Cristiane foi presa no dia 08 de maio de 2015 e deve aguardar o julgamento presa.

Cristiane Renata Coelho responderá por homicídio e tentativa de homicídio triplamente qualificados e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão, em regime fechado.

Que a justiça seja feita por Lewdo e por Lewdinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário