quarta-feira, 11 de novembro de 2015

0

O amante tinha razão: "O CORNO É O ÚLTIMO A SABER"

* Postado por Edilson Barros em 19/11/2014 no seu perfil do Facebook

Por Sandra Domingues 

Mas menino, não é que o cabra tinha razão em dizer que o CORNO é o último a saber! Será que ele já sabe que ele não era o único na vida da Pretty Woman? 

Em entrevista concedida ao Tribuna do Ceará, no dia em que completa 1 ano dessa triste tragédia, o delegado responsável pelo caso diz:

“Nada dela eu me admirei, sou professor de criminologia na Academia de Polícia Civil do Estado e constatei nela o perfil de uma sociopata, mas o que me chamou atenção nisso tudo foi a capacidade que ela teve de criar e elaborar esse plano. Vi também que ela já traía o marido há muito tempo, e não era com uma só pessoa. Ela trocava diversas fotos nuas via WhatsApp com eles”. O delegado Wilder Brito preferiu não evidenciar por se tratar da vida pessoal da ré.

Uma coisa é certa...se não fosse o trabalho diário e continuo, por meses e meses...desde o primeiro dia do ocorrido...feito pelos membros do grupo JUSTIÇA É O QUE SE BUSCA, com protestos, emails, abaixo-assinado, envios de fotos, prints...etc...etc...etc...e cobrança continua da aplicação da justiça...esse seria SÓ MAIS UM entre tantos outros casos de crimes sem castigos e casos sem solução! Algumas semanas após o crime ninguém mais ouviria falar sobre esse, que ficou conhecido como caso Lewdo Bezerra.

Parabéns ao advogado, delegado, peritos, promotor, juíza, e Justiça Cearense!!!!

Orgulhosa do empenho e de todo trabalho que foi feito pelo Grupo Justiça é o que se Busca. Agradeço também ao Dr. Walmir Medeiros e Dr. Wilder Brito Sobreira por nos apoiarem e acreditarem na nossa luta...e darem as respostas que tantos buscávamos.

"Quando a sociedade se cala a impunidade ganha voz" (Sandra Domingues)

Mas ainda aguardamos a apuração do possível envolvimento do amante nesse caso, pois são inúmeras as evidências que o colocam como có-autor. Na véspera do trágico ocorrido Cristiane Renata Coelho enviou para o amante uma foto de um rato e veneno para matar ratos, ao passo que esse respondeu: MASSA!

* No dia 19/11, passados 8 dias da tragédia, que vitimou o pequeno Lewdo Ricardo, com o subtenente Lewdo Bezerra em coma, Adilson Barros, o amante de Cristiane, tripudiava em seu perfil no facebook, parodiando o seriado Auto da Compadecida, onde em uma das cenas o João Grilo diz:

-Rapaz, se o padeiro descobre você se lasca!
-Descobre naaaaada, rapaz. O corno é sempre o último a saber.


Confiram no link a seguir, a reportagem concedida pelo delegado, responsável pelo caso, na data em que completa 1 ano desse trágico crime: Tribuna do Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário