sábado, 27 de novembro de 2010

0

ONDE ESTÃO ESSES 3 PEQUENOS ANJOS ???


Onde estão... 
Lucas Pereira, Bruna Marques Melo e Madeleine MacCann?

Teriam sido eles vítimas de CIGANOS?

Peço a Deus que não...pois ainda tenho muita esperança de que esses pequenos vivem e de que serão resgatados e devolvidos as suas famílias...porém, depois de tomar conhecimento da história macabra, envolvendo ciganos, no caso da Fernanda Venâncio Ramos e vendo todas as notícias que foram divulgadas sobre os 3 casos...boatos ou não...mas que chegaram ao nosso conhecimento, temo que a vida dessas crianças tenha sido interrompida nas mãos de maníacos.

Vejam os casos abaixo:

Madeleine MacCann:

Madeleine foi sequestrada por ciganos, diz pedófilo em carta

Um homem, que chegou a ser considerado suspeito pelo desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann, admitiu em uma carta póstuma que sabia o que tinha acontecido com a criança, que desapareceu quando passava férias com a família em Praia da Luz, Portugal, em maio de 2007. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornal The Sun.

Antes de morrer em decorrência de câncer na garganta, Raymond Hewlett, condenado por pedofilia, deixou uma carta a seu filho. No texto, ele diz que não teve nenhuma relação com o desaparecimento da menina, mas que sabia a razão do sumiço. Ele afirma que a menina foi roubada por uma máfia de ciganos que se dedicam a sequestrar crianças para vendê-las a casais que não podem ter filhos.



Bruna desapareceu na mesma data em que um circo e um grupo de ciganos deixaram a cidade.

Quatro meses depois, uma tia da garota que reside em Brasnorte teria visto a sobrinha com um grupo de ciganos que passava pela cidade. Bastante abalada ela teria deixado transparecer que estaria procurando pela menina.

O fato que chama a atenção das autoridades é que o grupo locou um terreno para permanecer por vários dias na cidade, mas no domingo, 21, após o episódio com a tia da garota desaparecida, eles subitamente evadiram-se do local.


Lucas Pereira, na época com 3 anos e 6 meses, desapareceu em meio a uma mata próxima a casa da família no Jardim Beatriz, em São Carlos, no Interior de São Paulo, em 21/06/2008.

Há 2 anos e 5 meses procuramos uma resposta do que aconteceu e onde está o pequeno Lucas...muitas histórias foram faladas, escritas, muitos boatos, mas um deles que chegou a nós foi de que um grupo de "videntes" (ciganas) estiveram na casa do pequenos Lucas, logo após o seu desaparecimento e pediram para a Marcelene Érika, mãe do menino, roupas e brinquedos dele, na intenção de descobrirem onde ele estava...sem entrar no mérito do trabalho de videntes ou charlatões...o que me chamou a atenção foi uma postagem anônima, num determinado site, onde diz que o delegado, na época, responsável pela investigação se aprofundou tanto no caso que até se apaixonou por uma das ciganas e acabou se "amigando" com ela....e a mãe do pequeno Lucas Pereira, também confidenciou a uma determinada pessoa que viu esse mesmo delegado, andando de carro pela cidade de São Carlos, com a mesma cigana que esteve dias antes em sua casa.

E o que é de se estranhar ainda mais nesse caso é que assim como o da Fernanda Venâncio Ramos...fazemos inúmeras denuncias à policia de São Carlos....e não temos absolutamente NENHUMA resposta.

Meses atrás saiu uma reportagem onde o até então delegado declarou que sabia tudo o que tinha acontecido com o pequeno Lucas Pereira e que inclusive, com a ajuda de uma ONG estaria prestes a resgatá-lo e que ficaríamos chocados ao descobrir o que tinha por trás dessa história...porém chocados ficamos cada vez que fazemos uma denuncia e não vemos NADA ser feito...e mais, por que o até então, na época delegado foi afastado ? Por que não dão NENHUMA satisfação ao pai do pequeno, Sr. Antônio Carlos Ratto que manda e-mails regularmente e não tem retorno de como andam as investigações e o que foi apurado diante das diversas denuncias feitas por internautas e pessoas envolvidas na busca pelo menino, que o colocam em cópia nos e-mails.

Se o delegado sabe o que aconteceu e onde está o pequeno Lucas, qual a dificuldade em resgatá-lo???

Até onde são boatos o que chega até nós...Onde se esconde a verdade ?!

Temo que de fato esse pequeno anjo tenha caído nas mãos de "ciganos"...assim como temo também pela vida da pequena Bruna e da pequena Maddie, pois se foi isso que aconteceu, podemos colocar fim as esperanças de encontrá-los vivos!

Deus tenha piedade desses 3 pequenos anjos e os proteja...onde estiverem....mas nós não podemos aceitar calados isso...são 3 famílias e milhares de pessoas que estão sofrendo com o desaparecimento dessas 3 crianças e que buscam uma resposta.

O QUE TEM POR TRÁS DESSES CASOS ??? QUEM ESTÁ PROTEGENDO ESSA MÁFIA?

Pedimos atenção e imploramos que a imprensa fique em cima desses casos...
NÃO DEIXEM que caiam no esquecimento...não vamos permitir que o assunto seja encerrado...queremos saber onde estão esses 3 pequenos anjos!

Nos ajude para que casos como esses não fiquem abafados e consequentemente IMPUNES!!!


Pedimos a atenção da IMPRENSA e das AUTORIDADES para esse caso macabro!
Queremos JUSTIÇA por Fernanda Venâncio Ramos
e pelas 4 meninas, vítimas desse MANÍACO!

E QUEREMOS SABER ONDE ESTÃO...

Lucas Pereira, Bruna Marques Melo e Madeleine MacCann ???


Sandra Domingues


Apoio: Movimento Gabriela Sou da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário