sábado, 27 de novembro de 2010

9

Uma história MACABRA que se arrasta há 1 DÉCADA à espera de Justiça!


Era uma vez...

Assim começam os contos de fadas...
Quisera eu estar aqui falando de um Conto de Fadas, mas não, infelizmente a HISTÓRIA é REAL, mas é tão MACABRA que até pensamos se tratar de um conto de fadas.

Como em todo conto de fadas, essa história também fala sobre madrasta....Mas diferente das Madrastas que conhecemos nos contos de fadas, e até algumas de casos reais que MATAM seus enteados ou permitem que seus companheiros os MATEM, como foi amplamente divulgado no caso da pequena Isabella Nardoni, dos irmãos esquartejados João Vitor e Igor, e recentemente noticiado no caso da pequena Joanna Marcenal Marins.

Essa Madrasta, SÔNIA RAMOS, da qual vou relatar o drama, é muito mais MÃE do que muitas mães que geram, carregam por 9 meses e dão a luz aos seus filhos. 
Essa MADRASTA é uma MÃE que luta desesperadamente e com todas as forças por JUSTIÇA há 10 anos por sua enteada (FILHA) FERNANDA VENÂNCIO RAMOS de apenas 17 anos que foi sequestrada, mantida em cárcere privado, espancada, violentada e estrangulada, tendo seu corpo ocultado em mata em ponto alto e ermo da cidade de Teresópolis -RJ.

Fernanda Venâncio Ramos, 17 anos, foi a segunda vítima do Serial Killer que sequestrou 5 estudantes em Teresópolis.
Enquanto essas 5 famílias lutam para que seja feito JUSTIÇA o acusado por essa MONSTRUOSIDADE contra as meninas continua LIVRE e são as NOSSAS jovens e crianças que estão correndo risco de vida!

Quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas...

Por que adiar por 10 anos o julgamento do acusado que foi reconhecido por duas de suas vítimas e colocar milhares de outras jovens e crianças inocentes em risco?
O que mais essa MÃE e essas famílias precisam fazer para que a JUSTIÇA seja feita, para que possam ter o direito ao menos de ver o acusado ser JULGADO pelos crimes pelos quais é apontado?

O que existe por trás desse caso? Que influências existem que protelam por anos e anos o julgamento de um MONSTRO reconhecido por 2 de suas vítimas? A quem pedir ajuda? 
NUNCA ninguém dos Direitos Humanos esteve na casa dessas 5 famílias e lhes ofereceu ajuda. Lutam sozinhas, completamente desamparadas pelo ESTADO, sem defensoria, sem ajuda de ninguém...a mercê do JUDICIÁRIO que protela, não se sabe porque e a pretexto do que esse CASO MACABRO por 1 DÉCADA.

Como sociedade não podemos nos omitir e fechar os olhos para esse caso, pois a dor dessas famílias poderia ser a de qualquer um de nós.

Não podemos aceitar que enquanto a tragédia bateu na porta do vizinho tenhamos que ficar quietinhos e não nos metermos. Não podemos nos calar...queremos que esse caso seja JULGADO e que o acusado, o CIGANO PAULO BIANCH YANOVICH, mediante TODAS as provas, seja condenado e pague pelo que fez a essas 5 meninas e vai saber a quantas mais pelo país afora.

É estarrecedor ver todos os dias novos caso envolvendo desaparecimento de crianças, vítimas dos CIGANOS que estão espalhados pelo MUNDO e mesmo diante de provas e sendo reconhecidos, a JUSTIÇA nada faz e nenhuma providência é tomada. Quem os protege? O que tem por trás desses casos?



Fernanda Venâncio Ramos, 17 anos, foi a segunda vítima do Serial Killer que sequestrou 5 estudantes em Teresópolis.

As vítimas eram sequestradas da porta do Colégio Edmundo Bitencourt na troca de turno entre 12 e 13 horas, sempre as 4ª feiras, mantidas em cárcere privado, estupradas, estranguladas com seus próprios cadarços e seus corpos deixados entre objetos de magia, seguindo o ritual dos  5 elementos (Madeira, Terra, Fogo, Água e Metal) em um pentagrama invertido.

Duas das  Vítimas sobreviveram e reconheceram em Juízo o agressor. Ele foi preso, mas liberado pela Justiça para aguardar julgamento, o que esperamos há 10 anos. D (14) e  S(19) sobreviveram; porém, Iara(14), Fernanda Venâncio Ramos (17), Claudia (15) foram mortas de forma brutal e encontradas mortas ainda de uniforme.


Depois de esperarem por 10 anos, o julgamento que estava marcado para 13/10/2010, foi mais uma vez adiado.

As famílias, vítimas do acusado pelos crimes pediram para falar com a promotora criminal, mas ela se recusou a atendê-los, alegando não ter nada para falar com eles.

Enquanto isso as famílias aguardam há 10 anos por Justiça!


O julgamento do cigano PAULO BIANCH YANOVICH, apontado como autor do homicídio da jovem Cláudia Cahet, em abril de 2001, foi adiado, após a defesa apresentar um recurso na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça no Rio de Janeiro. Segundo o Ministério Público, ainda não há previsão de uma nova data para ser que o caso finalmente seja julgado.


O acusado também chegou a ser apontado como suspeito nas mortes de outras duas jovens, Fernanda Venâncio e Iara Santos, assassinadas em outubro do ano anterior.
A sequência dos casos, incluídos ao de Cláudia, deixou a cidade em pânico. Tanto que muitos pais pararam de mandar seus filhos para a escola com o medo do assassino em série que aterrorizava estudantes. 


Apesar de ter sido apontado como suspeito das mortes das três estudantes, o cigano PAULO BIANCH YANOVICH só responde por um dos crimes de homicídio denunciados pelo MP, o da jovem Claudia, que trabalhava na sua casa jogos de búzios e tarô, a Portal dos Deuses, na Avenida Alberto Torres. Investigando a ligação entre os casos, na ocasião foi coletado sêmen no corpo de uma das vítimas. Preso ao ser reconhecido, a Justiça pediu coleta do sêmen de Paulo para confronto de DNA. O resultado foi negativo, mas o perfil genético mostrou que a amostra pertencia a alguém de sua família.


Neste tempo em que a família está aguardando o julgamento, alguns casos parecidos aconteceram em outros estados, também sendo acusadas famílias de ciganos, inclusive que seriam parentes do próprio Paulo Bianchi. 


Pedimos a atenção da IMPRENSA para esse caso e das AUTORIDADES!

Queremos JUSTIÇA por Fernanda Venâncio Ramos
e pelas 4 meninas, vítimas desse MANÍACO! 

Queremos que as leis sejam cumpridas, sem brechas que favorecem mais aos assassinos do que as famílias vítimas de violência.

Sandra Domingues
31/10/2010

9 comentários:

  1. Este ano completamos 11 anos sem JUSTIÇA!!! O Assassino anda solto pelo Brasil e nossas filhas na cova.
    Uma juiza morre e logo todos pagam, 5 adolescentes são assassinadas e nem julgamento acontece...
    BRAZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE INACEITÁVEL !
    Já secamos a boca de tanto falar, mas CALAR JAMAIS ...
    A LUTA CONTINUA,
    e este caso terrível tem que ser solucionado.
    Não podemos permitir que a IMPUNIDADE sobrepuja A NOSSA VOZ !

    JUSTIÇA BRASIL !!!

    ResponderExcluir
  3. ESTE ANO COMPLETAREMOS 13 ANOS E NADA MUDOU ... IN-JUSTIÇA BRASILEIRA ...

    ResponderExcluir
  4. Por favor, perdoe-me, estava pesquisando sobre o assunto, quando encontrei um link da Folha - http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2911200020.htm - apontando que Humberto Ventura de Oliveira confessou dois assassinatos. Quando foi que o cigano começou a ser indiciado pelos crimes? Que fim levou Humberto? Não encontrei estas referências!

    Obrigado e agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Rafael Portill - Vc investigou ? Pois o Humberto Ventura de Oliveira foi apenas mais uma "BUCHA" que tentaram apresentar, justamente par desviar a investigação. Esse homem era louco e logo em seguida foi confirmado que TODAS AS UAS DECLARAÇÕES ERAM FALSAS, imaginem que movimentaram os Bombeiros pra procurar num rio da cidade a mochila da Fernanda e eu os desmascarei em frente mídia, pois a mochila da Fernanda, que nem mochila era, era uma bolsa de alça tiracolo, foi encontrada ao lado de seu corpo com todo o material dentro e me foi entregue pelo Delegado, sem sequer ser feito uma perícia. O CIGANO foi preso só no 5ª crime, pois como eu havia pedido reforço da Secretaria de Segurança do RJ, o então Secretário Josias Quintal mandou muitas viaturas que ficaram em frente a varios colégios, evitando assim que outras adolescentes fossem abordadas, obrigando-o a mudar seus "modus operandis, aí ele começou a seguir as meninas e ataca-las distante do colégio e esta ultima ele convidou para trabalhar pra ele distribuindo panfletos em sinais de transito de sua casa de MAGIA CIGANA, e na semana seguinte a transferiu para trabalhar dentro de sua casa e em seguida a matou.

    ResponderExcluir
  6. AMANHÃ 4 DE OUTUBRO COMPLETAREMOS 15 ANOS DE TOTAL IMPUNIDADE!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma novidade sobre o caso. Também gostaria de saber que fim levou Humberto Ventura de Oliveira, o qual se aponto como reu confesso. Qual foi o resultado das investigações dele e do Bianchi? Existe algum lugar onde se possa ler os autos oficiais?

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga estudei com ela em nova Iguaçu porque você se mudou amiga agora vim saber da sua morte estudei você tinha 11 anos

    ResponderExcluir
  9. Só ficou uma foto comigo sua muita tristeza de saber sua morte

    ResponderExcluir