sexta-feira, 22 de abril de 2011

2

*** ETERNAMENTE ISABELLA***



 *** ETERNAMENTE ISABELLA***

Dia 30/03/2011 completou 3 anos da partida desse pequeno anjo que modificou as nossas vidas.
Através da pequena Isabella muitos se uniram em orações e na luta por Justiça.

Hoje as pessoas estão mais conscientes da necessidade em não se omitir, não se calar...em denunciar.
Isabella é um marco em nossas vidas...depois da pequena Isabella temos outra história para contar...eu pessoalmente posso afirmar...

"Pequena Isabella você mudou o meu destino e deu outro sentido ao meu viver...você me transformou num ser humano melhor...através de você descobri que existe um mundo lá fora e que não podemos viver em torno do nosso umbigo. 

Através de você desabrochou em mim um ser humano que luta por justiça e que se importa verdadeiramente com seus semelhantes.
Pequena Isabella você modificou o meu viver...eu te amo sem nunca tê-la conhecido e vou te amar por toda minha vida.
Descanse em paz pequeno anjo...que seu caminho seja sempre repleto de luz e que você seja sempre a nossa estrelinha!"

*18/04/2002
+30/03/2008


Sandra Domingues


Por Elizabeth Misciasci: http://www.eunanet.net/beth/missa_isabella_nardoni.php

Três Anos sem Isabella que estaria completando 09 anos de idade (18/04/2011)...
Hoje, são muitas e eternas saudades...

Links Relacionados:

Justiça de SP nega anulação do júri do Casal Nardoni
Defesa do casal Nardoni tenta anular júri

2 comentários:

  1. ISABELLA PARA SEMPRE DENTRO DO MEU CORAÇÃO.
    ISABELLA SEMPRE PERTINHO DE DEUS.
    GRAÇAS A DEUS JUSTIÇA FOI FEITA PARA ESSE ANJINHO.
    QUE TODOS OS PAIS TENHAM O DIREITO DE TER A JUSTIÇA CUMPRIDA PARA SEUS ENTES QUERIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que lembro de Isabella, me da uma dor enorme, olho tanto sus fotos e não consigo acreditar que um pai foi capas de tanta crueldade, e me vejo no lugar desta pequena asustada chorando ou não pq talvez nem isso pode fazer, essa pequena talves implorando pela mãe, e esse animal sem coração, pra ajudar uma fera como a quela que o ajudou, trocando a filha tão carente de socorro,sem poder fazer nada, nem correr pode, era tão pequena, tão dependente, sofreu, chorou e adormeceu.
    Isabella, vc deixou tristeza e saudades não só para sua mãezinha, mas para nós todos

    ResponderExcluir