terça-feira, 26 de julho de 2011

3

LEI DA IMPUNIDADE - 12.403/2011

15.06.11 - DEPUTADA KEIKO OTA PRONUNCIA CONTRA A LEI 12.403/2011


05.07.11 - DEPUTADA KEIKO OTA FALA EM PROL DA VOTAÇÃO DA PEC 300 E SOBRE A LEI 12.403/2011



LEI DA IMPUNIDADE - 12.403/2011

A deputada Keiko Ota não fez parte dessa "minoria" que votou na calada da noite, a favor da Lei 12.403/2011 e se tivesse votado, de certo que teria sido CONTRA.

A HORA É ESSA...CONTAMOS COM O APOIO E PRESENÇA DE TODOS!


3 comentários:

  1. Só posso dizer que impunidade existe aqui no Brasil, porque não nos unimos, se depender do Governo, nada é feito, abraços, da Mery

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, revoltante, precisava acrescentar essas palavras, depois de ouvir os vídeos onde a deputada expressa sua indignação...
    Parabéns pela postagem,
    Mery

    ResponderExcluir
  3. Pelo que me recordo, essa é a primeira vez que temos alguém, lá dentro, que luta pelos mesmos ideais que o nosso...e com propriedade, pois sentiu na pele o que é ser vítima da violência e da impunidade.

    Apesar da descrença que temos em relação a políticos, penso que devemos dar um voto de confiança à deputada Keiko...é o seu 1º mandato e ela se elegeu com essa promessa, de lutar pelas vítimas da violência e pedir mudanças nas leis.

    E acredito que agora seja a nossa vez de apoiá-la e irmos à luta, pois uma andorinha só não faz verão e se ela não tiver o apoio da população será massacrada lá dentro com seus ideais, que não vêm ao encontro daqueles que já têm cadeira marcada no Senado e que não se importam nem um pouco com a dor do vizinho.

    Devemos pedir o apoio de todos e conscientizarmos o maior número de pessoas possíveis que agora é a hora...as mudanças que queremos ver podem acontecer, só depende de nós!

    ResponderExcluir