segunda-feira, 17 de outubro de 2011

0

Homenagem ao Luis Paulo Oliveira Barbosa


Dia 21 de outubro o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa, se vivo, estaria completando 21 anos de vida. Vida essa que ele viveu com intensidade e apesar de curta deixou sua marca registrada, a alegria de viver, de ser e fazer os outros felizes.

Jovem trabalhador, honesto, bom filho e bom pai, teve sua vida ceifada, no dia 24 de dezembro de 2010, por um professor da FATEC, de 41 anos, que em seus delírios voltou-se contra o rapaz.
Luis Paulo tentou interceder por seus amigos que seriam agredidos pelo professor "drogado" e o mesmo esfaqueou-o por 4 vezes, levando-o ao óbito.

CAMINHADA EM MEMÓRIA DE LUIS PAULO

Dia 21 seria dia de festa, mas seus pais, Antônio e Adriana, não querem que a data passe em branco e convidam os amigos e familiares para fazerem uma caminhada em memória do Luis Paulo, no parque do Ibirapuera, em São Paulo, dia 23 de outubro (próximo domingo) às 11:00h.

Nos encontraremos na entrada principal do Parque. Venha você também prestar a sua homenagem ao jovem Luis Paulo e dar um abraço nos pais de Luis que, quase 1 ano depois, ainda aguardam e clamam por Justiça!!!

Links Relacionados:

DE FRENTE PARA O ASSASSINO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário