quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

0

Nesse NATAL não se esqueçam de trancar as portas!!!


Nesse Natal não se esqueçam de trancar os entes queridos e se trancarem, pois os marginais estão indo para a rua...


A medida começa a valer nessa quinta-feira (22). Em 2010, dos 2555 presos que saíram, 169 não voltaram para cumprir suas penas.

Para a promotora de justiça Maria Esteria Costa Moura, o número de detentos evadidos é alto, mas ilustra apenas uma parte das fugas que acontecem ao longo do ano por conta das portarias. “Todos os presos do regime semiaberto têm direito a cinco portarias como essa ao longo do ano”, explica.


Quais são os direitos que as vítimas de violência e seus familiares têm?!

E o que dizer aos pais, filhos, irmãos, tios, avós...que não terão os entes queridos compartilhando da ceia de Natal e nem podendo celebrar a chegada de um novo ano, por terem tido a vida dos entes queridos ceifadas por "alguns desses marginais" que agora recebem o indulto de Natal para passarem as festas em família ?!

E isso na teoria, pois bem sabemos que boa parte desses "marginais" se valerão dessa brecha da nossa lei para praticarem novos crimes e fazerem novas vítimas e muitos deles não retornarão ao sistema carcerário.

Sendo assim só me resta pedir a todos os cidadãos de bens que tranquem suas portas nesses dias de festas...que se tranquem dentro de seus lares e protejam os entes queridos, pois por nós somente Deus e que Ele nos proteja...principalmente nesses dias, onde nos sentimos completamente Reféns da Impunidade e das Brechas da nossa Legislação!

E desejo que todos nós possamos ter uma noite de paz, regada de muito amor, alegrias e união, mesmo TRANCADOS dentro de nossas casas.

Boas Festas

Sandra Domingues

Link Relacionado:

Aos nossos Governantes! Feliz Natal à Brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário