quinta-feira, 1 de março de 2012

0

32 anos de Solidão - Mais uma vítima de Erro Médico e do Desamor familiar

Clique na imagem para poder ler a matéria na íntegra

32 anos de SOLIDÃO

Leiam essa matéria e vejam como é cruel e desumano o ser humano.

Essa mulher, Karen Margareth de Oliveira, do Distrito Federal, hoje com meio século de vida, foi abandonada, largada à própria sorte, aos 19 anos, depois de dar a luz ao seu primeiro filho, ter tido complicações no parto e ter ficado em estado neurovegetativo.
Foi abandonada pelo marido, pai do filho que ela nunca chegou a conhecer e pela família na qual era filha adotiva...vive há 32 anos no hospital de Base do Distrito Federal.

Leiam a matéria completa no Jornal Correio Braziliense

É impressionante como o ser humano é capaz de ser tão cruel e desumano com uma pessoa a qual amou e fez parte de sua vida...daí até dá para entender o "desamor" que se instalou no planeta, uma vez que muitos não conseguem amar nem ao menos aqueles que fizeram parte de suas vidas...que dirá a seu próximo!

Essa história se assemelha muito a do nosso amigo de luta, José Gomes, (mais conhecido por Ita), que teve uma atitude totalmente diferente com sua esposa, a qual vive há 7 anos em estado neurovegetativo, depois de ter dado à luz à 2ª filha do casal e também ter tido complicações no parto...hoje ele se dedica integralmente à esposa que vive imóvel sobre uma cama e aos 2 filhos...é um verdadeiro guerreiro e exemplo de ser humano. 

Memorial da Gabriela Sou da Paz: Márcia Valéria de Souza Francisco Gomes

Links Relacionados:

Correio Braziliense



Nenhum comentário:

Postar um comentário