domingo, 11 de março de 2012

1

Caso Isabella a defesa não se cansa de ouvir Não




E A DEFESA NÃO SE CANSA DE OUVIR NÃOOOOOOOO

Tribunal admite recurso inédito no caso Nardoni

Por Antonio Carlos Prado e Laura Daudén

Está desembarcando no Supremo Tribunal Federal recurso que apresenta uma tese inédita no Brasil: a anulação de um júri popular porque ele não foi televisionado por proibição da própria Justiça.

Segundo o recurso, ao qual ISTOÉ teve acesso com exclusividade, somente a transmissão ao vivo teria dado a esse julgamento a publicidade (exigida pela Constituição) proporcional à sua dimensão em todo o País.

Trata-se do julgamento do casal Anna Carolina e Alexandre Nardoni, condenados pela morte da garotinha Isabella (filha só de Alexandre). A discussão constitucional, já admitida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, é que televisionar para toda a sociedade era o único caminho de os jurados não se sentirem acuados pela multidão que cercou o fórum exigindo a condenação.
A tese foi admitida pelo presidente da Seção Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Tristão Ribeiro. 

Fonte: IstoÉ

A matéria só podia mesmo partir do Pradinho, aquele velho conhecido por DEFENDER ASSASSINOS de tudo que é grau e espécie.

Quanto a defesa...então tah, sentem e aguardem MAIS UM NÃO PRA COLEÇÃO!!!

O que queríamos foi feito...JUSTIÇA!!!

Os Assassinos, Julgados e Condenados...

CASO ISABELLA ENCERRADO!!!

E deveriam levantar as mãos para o céu e agradecer por estarem no Brasil...onde as penas aplicadas 31 (ele) e 26 (ela) serão reduzidas à 1/6, somadas a outras "brechas das leis"; bom comportamento (aí incluí se converter e pregar como pastora na cadeia), trabalhar (inclusive com direito a diploma de confeiteira), estudar, serem réus primários, não terem antecedentes criminais, etc...etc...etc...sendo assim, o máximo que permanecerão presos será, com muito azar, 10 anos...já cumpriram 4...acho que está mais do que na hora da defesa ter um pouco de se mancol e deixar que ao menos os criminosos cumpram com "dignidade" a pena mínima que lhes for aplicada...pois a pequena Isabella e sua família não tiveram uma segunda chance!  

Reportagem Domingo Espetacular Rede Record exibida em 11/03/2012

Links Relacionados:

Um comentário:

  1. E NINGUÉM MAIS...NINGUÉM MENOS DO QUE O JORNALISTA MARCELO REZENDE PARA APRESENTAR O DOCUMENTÁRIO EXIBIDO HOJE (11/03) PELA REDE RECORD....ELE, QUE NOS MANDOU IR REZAR AO INVÉS DE ESTARMOS NA PORTA DO FÓRUM, SEGUNDO ELE FAZENDO CIRCO...QUANDO O QUE BUSCÁVAMOS ERA JUSTIÇA!!!

    AGORA AS FRASES DE MARCELO REZENDE, DITAS NO PROGRAMA, SÃO BEM DIFERENTES.....
    MAS NA ÉPOCA SEMPRE PENDIA PARA O LADO DOS ASSASSINOS!!!

    "O casal prefere telefonar para os pais"

    " Os dois jamais esboçaram um único gesto que pudesse salvar a Isabella"

    "Que ser humano seria capaz de matar, com tanta crueldade, uma criança de apenas 5 anos de idade?"

    "Uma pancada na testa era pouco, ela ainda foi espancada, jogada no chão, esganada e jogada pela janela"

    Por que uma criança jogada do sexto andar teria a boca e dedos roxos?"

    e para finalizar...

    "O advogado de ASSASSINOS tenta anular o julgamento" (FRASES DE MARCELO REZENDE)

    Depois desse programa....a defesa pode esperar sentada e aguardar MAIS UM NÃO PRA COLEÇÃO!!!

    ResponderExcluir