MISSA 2 ANOS SEM ARYANE THAIS
Dia: 13/04/2012
Hora: 09:00 horas
Local: Praça do Bompreço - em Jaguaribe - PB
Em meio a dor e saudades, a família da jovem Aryane Thaís convida a sociedade Paraibana para a missa que será celebrada em memória aos 2 anos da trágica passagem da jovem, que teve sua vida e do bebê que ela esperava, covardemente ceifadas.
Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, 21 anos, estava grávida quando foi estrangulada e teve o corpo abandonado as margens da BR 230 em João Pessoa-PB.
A identificação do corpo só foi possível devido o exame de gravidez, com resultado positivo, que ela carregava em seu bolso. O crime aconteceu em 15/04/2010 e o acusado de tê-la assassinado, conforme denuncia do Ministério Público, é o pai da criança, comprovado através do teste de DNA.
O juiz Marcos William decidiu na tarde de 17/05/2011, que o estudante de advocacia Luiz Paes Neto, acusado pela morte de Aryane Thaís seja levado à júri popular, porém quase 2 anos se passaram e até o momento a data do julgamento não foi marcada e o acusado responde em liberdade.
O que a família da jovem e toda sociedade aguarda e espera é que a Justiça seja feita.
Que o seu caminho continue sendo repleto de luz Thaisinha e que Deus continue dando forças a sua família e em especial a sua mãe que chora, sofre e luta para que o seu caso não caia no esquecimento, que seu algoz e de seu filho seja punido e que enfim você possa descansar em paz.
Meu carinho e solidariedade à amiga Hipernestre Carneiro.
Links Relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário