domingo, 15 de abril de 2012

0

Você viu Joana Xavier? Ajude-a voltar para casa!

"Tanto quanto doloroso perder um filho para a violência é não saber onde, como e com quem está esse filho....portanto essa mãe merece todo nosso apoio, carinho e solidariedade" (Sandra Domingues)


Joana Xavier de Souza Lisboa, com 33 anos, estava em uma clínica de repouso na Praia de Canasvieiras, em Florianópolis, e teria fugido do local na manhã de 13/03/2011.

Joana é loira/ruiva, tem 1,58m, na ocasião pesava 58 kg, vestia uma blusa azul clara, calça jeans e chinelos. 

Joana saiu da clínica de repouso sem levar os documentos, roupas ou dinheiro. Foi vista no mesmo dia em Jurere, praia ao lado de Canasvieiras, depois não foi mais localizada. 

Ela é depressiva e toma medicamento controlado e está sem usá-lo desde o seu desaparecimento. Não é usuária de drogas e nem agressiva. É calma, meiga e inteligente. 

Se você viu ou tem alguma informação que leve ao paradeiro de Joana, por favor entre em contato com a Lenore, mas não passe trote e não brinque com a dor e sofrimento de uma mãe que busca, incansavelmente, há 1 ano pela filha desaparecida.

Vários são os telefonemas que a Lenore recebe; trotes, informações desencontradas, mas mesmo assim, essa mãe que não perde, nem por um só minuto, a esperança de encontrar a filha, vai atrás das pistas fornecidas e com isso já esgotou todos os seus recursos financeiros.

Não tem ajuda do estado e de nenhum órgão do governo, o que há deixa ainda mais desesperada, se vê sozinha, nessa busca solitária e constante, que hoje é a razão de sua vida.


JOANA ESTÁ DESAPARECIDA EM FLORIANÓPOLIS DESDE 13-03-2011 


NOTÍCIAS LIGAR PARA:

Lenore: 48 8434-5868 (mãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário