terça-feira, 17 de julho de 2012

3

Conheça a rotina das "santinhas" no presídio de Tremembé


Com informações do G1
Conheça a rotina de Elize Matsunaga em presídio de Tremembé (SP)
Presa pela morte do marido, ela ajuda nos trabalhos de limpeza. 
No local, cumprem pena Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá.

                   DO LIXO AO LUXO...E DO LUXO AO ESGOTO !!!
Só dá "Santinhas" no presídio de Tremembé, que fica no interior de São Paulo, cujo presídio ocupa o prédio de um antigo convento, bem no Centro da cidade.

É revoltante assistir essa reportagem, ver a Suzane Richthofen correndo e rindo, carregando agora a alcunha de "pastora", pregando a palavra de Deus depois de ter sido o próprio DIABO em pessoa. Risos esses que são compartilhados pela  sua "coleguinha de maldade" Anna Carolina Jatobá.

E mais revoltante ainda saber que a cada 3 dias trabalhados, essas psicopatas reduzem 1 dia da pena e com isso logo estarão nas ruas...sendo que as famílias das vítimas não tiveram uma segunda chance!!!

Já a  "santinha" 
Elize Matsunaga se dá o direito de por enquanto não trabalhar, pois ainda não foi julgada e trabalhar, só se for para reduzir a pena. Enquanto isso ela come, bebe, dorme, toma banho de sol as nossas custas!

É de deixar qualquer cidadão do bem indignado...termos que aceitar que esses lixos endemoniados, em forma de mulher, poderão estar nas ruas, depois de terem cumprido apenas 2/5 da pena, somados a todos os benefícios que a Lei lhes assegura e com isso ganham as ruas, antes mesmo da família ter conseguido digerir o luto.

Para quem convive, mais de perto como eu, com os familiares das vítimas da violência e consegue se colocar no lugar de cada um deles, é muito revoltante ter que aceitar isso...ver os amigos massacrados pela dor do luto, pela ausência do ente vitimado e saber que enquanto os nossos amigos de dor e de luta choram, essas psicopatas RIEM da nossa cara e de toda sociedade!!!

Links Relacionados:
- Ler livros não deveria ser motivo de benefício para os presos e sim uma exigência para não se ter aumento na pena
Nesse NATAL não se esqueçam de trancar as portas!!!
Nesse PAÍS tudo acaba em pizza!!!

3 comentários:

  1. Disse tudo Sandra!
    É um absurdo temos que trabalhar para pagar impostos e sustentar esse tipo de pessoas. E ainda se dão ao luxo de não trabalhar. E nós, temos essa opção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Débora, parecem umas porcas de tão gordas...engordadas as nossas custas!
      Deveríamos ao menos ter o direito de fazer o mesmo que fazem com os pobres dos porcos que não chegam a sola dos pés dessas porcas...engordar para matar no Natal!!!

      Excluir
  2. Concordo com vocês mas no Brasil a lei permite que isto aconteça. Somos os burros de carga e mais ameaçados de morte dentro e fora de casa. Os brasileiros gostam de encher campo de futebol e carnaval, desculpem e meus sinceros cumprimentos a todos que perderam familiares por causa destes monstros

    ResponderExcluir