sexta-feira, 24 de agosto de 2012

2

Queremos Justiça por Aryane Thaís assim como foi feita por Everton Belmont




Obrigada Hipernestre Carneiro, amiga querida, por vestir o meu slogan...

"Quando temos que ser a voz dos inocentes...Justiça é o que se Busca"

O julgamento do acusado de assassinar Everton Belmont, filho da nossa amiga de luta Ana Glaucia Barbosa Belmont, foi realizado no dia 23/08/2012, no 2º Fórum Criminal, de João Pessoa, às 14 horas. Wagner Soares Nóbrega, réu confesso, conforme denuncia do Ministério Público, foi condenado a 17 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, porém como respondeu todo o processo em liberdade, continuará solto até que se esgotem os recursos impenetrados pela defesa.

Ana Glaucia Barbosa Belmont, Hipernestre Carneiro, Maria Célia Oliveira Nascimento e demais Guerreiras do Grupo Mães na Dor, parabéns pela incansável luta em Busca de Justiça. 

A luta por Justiça para Everton Belmont ainda não acabou, pois só será de fato feita quando o acusado for preso e pagar pelo crime cometido...mas a condenação já é uma vitória. Bem sabemos que nada trará a vida de Everton, mas é necessário que a Justiça seja feita e o acusado arque com as consequências de seus atos. 

Ana Glaucia querida, que Deus continue lhes dando forças e que agora o Everton possa descansar em paz.



Mas é triste saber que INFELIZMENTE o advogado de acusação, no caso Everton Belmont, que fez um excelente trabalho para a condenação do Wagner Soares Nóbrega...é o MESMO que irá defender o acusado de assassinar a jovem Aryane Thaís, filha da nossa querida amiga de luta Hipernestre Carneiro.
Entendo que na posição de advogado criminalista essa é a função dele...mas ATUAR de lados diferentes, em casos onde as Mães do Grupo " Mães da Dor " fazem parte, é mesmo LAMENTÁVEL!!!

Qual será a tática do advogado Genival Veloso para inocentar o acusado de ter tirado a vida Aryane Thais e do bebê que ela esperava???

"Genival Veloso – Advogado de defesa de Luiz Paes, se mostra confiante sobre a inocência do estudante e disse que não há nenhuma prova concreta que acuse Luiz como assassino de Aryane."

QUEREMOS JUSTIÇA POR ARYANE THAÍS ASSIM COMO FOI FEITA PARA EVERTON BELMONT

Sobre A tragédia que vitimou a jovem Aryane Thaís e o bebê que ela esperava

A estudante Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, de 21 anos, estava grávida quando foi estrangulada e teve o corpo abandonado as margens da BR 230 em João Pessoa-PB. 
A identificação do corpo só foi possível devido o exame de gravidez, com resultado positivo, que ela carregava em seu bolso. O crime aconteceu em 15/04/2010 e o acusado, conforme denuncia do Ministério Público, é o pai da criança, Luiz Paes Neto, comprovado através do teste de DNA.
A cena do crime foi forjada; o corpo de Aryane Thais estava sem as vestimentas, mas a perícia atestou que não houve estupro. 
Foram encontrados no carpete, do carro do acusado, vegetação do local onde o corpo de Aryane Thaís foi abandonado e cabelos da jovem, arrancados com bulbo capilar.

Links Relacionados:

2 comentários:

  1. Aff...é de dar nó na cabeça de qualquer um...

    O advogado de defesa no Caso Everton Belmont, Abrão Beltrão, é o mesmo de acusação no caso Aryane Thais

    Já o advogado de acusação no Caso Everton Belmont, Genivel Veloso, é o mesmo de defesa no caso Aryane Thais.

    Morro e juro que não entendo como advogados podem hora atuar ao lado das famílias das vítimas da violência, na Busca por Justiça...e ao mesmo tempo virar as costas para elas e defender ASSASSINOS!

    Ok, ok, ok, sei que é um "Direito Constitucional" que toda pessoa tem direito à defesa...mas é difícil de engolir!!!

    Que a justiça por Aryane Thaís seja feita...assim como foi por Everton Belmont

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha vc nem imagina o qnt foi dificil para mim está de cara com o Exmo advogado de acusação e ao mesmo lado ver que o nosso adv estava tentando inocentar um bandido. Fico a pensar que nome daria a essa Dramatização que eles fazem (um circo)? Para enganar a plateia que termina sendo tachados de palhaços. Pois sabemos que depoi irão juntos tomar seus drinks e pagar a conta com o nosso dinheiro tão sofrido. A justiça foi feita e aí? Qual destino do Wagner? Será que esse monstro terá a cara de pau de subir em sua lancha , cheia de mulheres e desfilar como POP STAR em pleno domingo na orla maritima de João Pessoa. E cadê Everton? quem vem consolar D. Glaucia e seus familiars. Vamos fazer algo, a justiça fez a sua parte mais o nosso Código Penal infelizmente permite que seja assim. ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO? Hiper -Mãe de ARYANE THAIS

    ResponderExcluir