sábado, 8 de dezembro de 2012

7

Sensacionalismo em cima da dor de uma vítima da violência não dá



Aproveito a linda montagem, feita pelo amigo Fernando Channoschi, que iria usar, no dia 28 de dezembro, para fazer uma homenagem aos 20 anos de falecimento da jovem Daniella Perez, filha da querida novelista Gloria Perez, para fazer um protesto. 

À pouco a Rede Record anunciou que amanhã (09/12) será exibida, no Domingo Espetacular, uma entrevista com Guilherme de Pádua, JULGADO E CONDENADO pelo assassinato da jovem Daniella Perez, onde ele conta detalhes do crime e pede perdão à mãe de Daniella, como se isso fosse apagar toda monstruosidade que eles praticaram e como se isso fosse trazer de volta a vida da jovem. 

Os ASSASSINOS, JULGADOS, CONDENADOS E BENEFICIADOS PELO REGIME DE REDUÇÃO DE PENA; Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, não estão soltos porque já cumpriram suas dívidas com a sociedade e sim porque as "Leis" desse país são PORCAS e os Legisladores passam a mão na cabeça da CRIMINALIDADE...Se eles tivessem cumprido a pena que lhes foi determinada, de acordo com a monstruosidade que fizeram, ainda estariam presos, só que em 6 anos eles já estavam nas ruas...esse foi o preço da vida da Daniella...(6 anos de reclusão).

Isso é um incentivo à criminalidade...onde se constata, cada vez mais, que matar no Brasil compensa...aqui todo mundo tem direito a matar um pelo menos.

E ainda por cima quem irá apresentar a matéria é nada mais nada menos do que o demagogo jornalista Marcelo Rezende, que nos mandou ir rezar, na ocasião do julgamento dos assassinos da pequena Isabella Nardoni, tratando nos como palhaços, alegando que os protestos, que fazíamos em frente ao Fórum de Santana, clamando por Justiça, tratava-se de um Circo...ISSO SIM É CIRCO!

Estou pedindo a todos os amigos, através das Redes Sociais, que enviem NOTA DE REPÚDIO à RECORD, pedindo que em respeito à memória de Daniella Perez e à Gloria Perez que a matéria não seja exibida. Que prevaleça o RESPEITO e bom senso.

Por que não fazer uma matéria de Homenagem à Daniella Perez invés de passarem uma reportagem SENSACIONALISTA, que fere o coração da Sociedade?!

Peço que nosso apelo seja atendido e a matéria não seja exibida.

"Quando temos que ser a voz dos inocentes...Justiça é o que se Busca"

Sandra Domingues 

7 comentários:

  1. Vamos boicotar a RECORD amanhã e NÃO assistir essa PORCARIA de entrevista!
    Vamos ser solidários a dor da Gloria Perez que perdeu a filha de forma MONSTRUOSA e não vamos dar ibope para uma matéria SENSACIONALISTA que desrespeita não só a memória da linda e inesquecível Daniella Perez, mas a TODOS nós...CIDADÃOS brasileiros!!!

    ResponderExcluir
  2. Jp=a enviei e mail e tenho certeza centenas já enviaram, bj amiga

    ResponderExcluir
  3. DIGNISSIMOS SENHORES,

    Em meu nome, SANDRA CASSARO, e do MOVIMENTO JUSTIÇA BRASIL, a qual represento, gostaria de externar nosso total REPÚDIO E INDIGNAÇÃO pela exibição da entrevista anunciada no “DOMINGO ESPETACULAR” com o assassino de DANIELA PEREZ, GUILHERME DE PÁDUA.

    Lutamos incessantemente, com nosso suor, dor e sangue por um código penal justo, onde realmente sejam penalizados os ASSASSINOS DE NOSSOS FAMILIARES, OS DESTRUIDORES DE NOSSOS LARES, e evitar que outras vítimas se façam neste país. Inclusive de vossas famílias !
    Vivemos em um país onde NÓS familiares de vítimas é quem somos penalizados, massacrados e humilhados enquanto os algozes que destruíram nossos sonhos têm todas as benesses da lei.
    Aliás, lutamos pelo menos que os CASOS SEJAM JULGADOS, o que nem sempre acontece.
    E a resposta que temos da justiça quando condenados, temos que nos dar por satisfeitos ... pois não é JUSTIÇA FEITA, é apenas uma SENSAÇÃO DE JUSTIÇA, pois JUSTIÇA VERDADEIRA SERIA A PERPÉTUA: PRESOS PARA SEMPRE ASSIM COMO FIZERAM COM SUAS VÍTIMAS, PRINCIPALMENTE INOCENTES COMO DANIELA PEREZ.

    Quantas vezes sugeri pauta sobre o CASO PREFEITO ANASTACIO CASSARO, MEU PAI, ASSASSINADO COM 25 DOLOROSOS ANOS DE IMPUNIDADE, e resposta alguma recebi.
    E olha senhores, que estou falando de um homem íntegro, honesto e de caráter irretocável, que deixou sua marca até hoje em nosso estado.
    Um crime anunciado POR LONGO TEMPO pela mídia nacional e internacional, conhecido como CONSÓRCIO DO CRIME onde eles se uniram, tramaram e cotizaram a morte do MEU PAI.
    Caso onde a ONU exigiu solução e o estado nos virou a costas, pq os ofícios desapareciam.
    HONRA, DIGNIDADE E HONESTIDADE CUSTAM CARO,
    MEU PAI PAGOU COM A VIDA !

    Não podemos conceber que a mídia dê abertura para que um assassino FRIO E CRUEL, fale tripudiando sob a dor da família de DANIELA PEREZ.
    ELES NÃO PAGARAM DÍVIDA ALGUMA COM A SOCIEDADE, se tal fosse verdade DANIELA PEREZ estaria entre nós, o que JAMAIS será o caso.


    A MONSTRUOSIDADE com que cometeu o crime é digno de desprezo e não de abertura na mídia para pedir perdão, e enrolar como sempre fez em suas entrevistas ... POR ISSO NOSSO TOTAL ESPANTO !

    Esperamos veementemente, que suspendam esta entrevista, e levem em consideração os MOVIMENTOS SOCIAIS de todo o Brasil que clamam por JUSTIÇA, nós sim temos muito a dizer, temos muito a oferecer a mídia com nossa luta e não um hipócrita mentiroso, bandido, posando de “BOM MOÇO” querendo ganhar espaço na mídia depois que destruiu UMA VIDA E UMA FAMÍLIA.

    Senhores,
    ESTAMOS FALANDO DE VIDA !
    Como EU sempre digo:
    “PERDER PARA A MORTE É TERRÍVEL,
    MAS PERDER PARA A VIOLÊNCIA É SIMPLESMENTE INDESCRITÍVEL “ !

    A mola que nos move é a busca incessante por justiça, e qd nos é feita, ajudamos a outros que ainda sofrem com o peso da impunidade nas costas. SOMOS UNIDOS, UMA FAMÍLIA NA DOR !

    Façam então uma matéria digna e honrada, chame-nos para contar as misérias que sofremos para conseguir chegar a um julgamento, o que estamos trabalhando pela mudança do código penal vergonhoso que temos.
    Mostrem nosso trabalho,
    É ISSO QUE O BRASIL QUER VER !
    O POVO BRASILEIRO QUER VER QUE TEM PESSOAS SE UNINDO E SE APOIANDO ...
    O POVO BRASILEIRO QUER TER ESPERANÇA ...
    O POVO BRASILEIRO QUER VER LUTA DIGNA !

    O BRASIL NÃO QUER VER “JAMAIS” GUILHERME DE PÁDUA E SUA COMPANHEIRA DE ASSASSINATO !

    CERTOS DE QUE SEREMOS ATENDIDOS ...

    JUSTIÇA BRASIL !!!



    Atenciosamente

    SANDRA CASSARO
    FILHA DO PREFEITO ASSASSINADO
    “ANASTACIO CASSARO”

    ResponderExcluir
  4. Os veículos de comunicação têm o direito de exibir "qualquer" matéria...assim como NÓS...CIDADÃOS temos o direito de nos manifestarmos contra e não aceitarmos que por IBOPE e SENSACIONALISMO eles tripudiem em cima da dor de uma vítima da violência e ataquem àqueles que lutam há anos por JUSTIÇA dando voz a um ASSASSINO frio e calculista...
    Não podemos ficar de braços cruzados e apenas aceitar...temos o DIREITO de protestar e SE NÃO atendidos o melhor que fazemos é DESLIGAR a TV no horário que essa PORCARIA for ao ar!!!

    Façamos a nossa parte!!! Vamos enviar NOTA DE REPÚDIO à REDE RECORD

    ResponderExcluir
  5. A RECORD apresentou no mês passado uma EXCELENTE série de reportagens com os familiares vítimas da violência, na qual alguns dos nossos amigos de Dor e de Luta participaram, como foi o caso da; Maria Do Carmo Maciel, Marta Maria Ribeiro Consoli, Iolanda Assis Valverde, Roberto Bonilha Rubio...mas de que adiantou ?! Numa hora se fazem solidários a dor e luta dos familiares, vítimas da violência, noutra DÃO VOZ AOS ASSASSINOS!!!

    Não podemos ser coniventes com isso e aceitarmos de braços cruzados!
    Peço a todos os amigos que sejam solidários à LUTA que é de todos nós e enviem uma mensagem de REPÚDIO à Rede Record, pedindo que não seja exibida a entrevista feita com o ASSASSINO Guilherme de Pádua, no Domingo Espetacular, conforme anunciado ontem.
    No mês que completam 20 anos do falecimento da linda e inesquecível Daniella Perez, assassinada COVARDEMENTE e de forma MONSTRUOSA por esse PSICOPATA dissimulado e sua, na época, esposa...a REDE RECORD dar VOZ aos assassinos da Daniella é no mínimo um desrespeito à memória da Jovem, um descaso com a dor da família, com a Gloria Perez e uma AFRONTA a toda SOCIEDADE, que luta por JUSTIÇA e não podemos aceitar que ASSASSINOS sejam tratados como Pop Star!!!

    E também gostaria de alertar os amigos de DOR e de LUTA que INFELIZMENTE nenhum de vcs está isento de passar por isso...amanhã a RECORD pode novamente, apenas por IBOPE, dar VOZ aos ASSASSINOS dos filhos de vcs!
    PENSEM NISSO!!!
    E em solidariedade a uma mãe, que carrega no PEITO a mesma DOR que vcs...peço que enviem um PROTESTO ao Domingo Espetacular.
    É o mínimo que podemos e DEVEMOS fazer!!!

    Conto mais uma vez com a ajuda de todos

    http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp

    ResponderExcluir
  6. Bem...para MIM assunto encerrado...o meu ÚNICO objetivo com esse POST foi tentar evitar que ESSA PALHAÇADA fosse ao ar.
    Fica os meus agradecimentos a TODOS que se solidarizaram e enviaram o apelo e o meu TOTAL REPÚDIO à REDE RECORD e a esse JORNALISTA DEMAGOGO e SENSACIONALISTA!!!

    Felizes os que são chamados pelo amor e não pela dor...Espero que VOCÊ que está assistindo essa BOSTA não tenha um dia que ver o ASSASSINO do SEU FILHO dando entrevista na Televisão, posando de mártir...com a conivência da EMISSORA!!!

    Sandra Domingues

    ResponderExcluir
  7. A REDE RECORD NUNCA convidou o casal Marion Terra e Carlos Terra, pais do adolescente abusado sexualmente e queimado VIVO aos 14 anos de idade, por 3 Pastores da Igreja Universal, para darem entrevista!!!

    ResponderExcluir