quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2

Justiça sendo feita...José Adão Pereira Passos na Cadeia!



JUSTIÇA SENDO FEITA!!!

Em 09/01/2013 José Adão Pereira Passos, de 53 anos, acusado pelo Ministério Público, de ter matado a facadas o estudante campineiro Mário dos Santos Sampaio foi preso.

Trata-se de uma prisão temporária que se faz necessária para o prosseguimento das investigações porque, se solto, Passos poderá prejudicar as diligências finais para a conclusão das investigações.

De acordo com o documento, obtido pela repórter Luciana Félix, do Correio Popular, depoimentos indicam que o acusado apresentou conduta destinada a dificultar a apuração dos fatos, uma vez que teria ocultado as imagens de monitoramento do local, demonstrando que poderá praticar outras condutas destinadas a dificultar as investigações.

Na terça-feira (8), a Polícia Civil teve acesso ao áudio com o telefonema da vítima que foi feito à Polícia Militar minutos antes dela ser morta. A ligação foi feita porque Mário, ao sentir-se ameaçado pelo comerciante, pediu auxílio da PM.

O telefonema entrou no inquérito que apura o caso e reforça a versão dos amigos de Mário, que presenciaram o crime. Segundo as testemunhas, a vítima levou um tapa na cara ao ligar para a polícia.

O estudante, Mário dos Santos Sampaio, de 22 anos, foi morto a facadas no Guarujá, na noite do dia 31/12/2012 porque não concordou em pagar o valor de 19,90 reais pelo rodízio uma vez que um cartaz na porta anunciava o preço de 12,99 reais.

Com informações do Correio Popular


PASSEATA POR JUSTIÇA PELA VIDA DE MÁRIO DOS SANTOS SAMPAIO

Data: 13/01 (domingo)
Horário: 10:00h 
(Concentração em frente ao restaurante onde Mário foi assassinado)
Av. Dom Pedro I, 1835 - Enseada Guarujá/SP

Maiores Informações através desse link: 




2 comentários:

  1. Olha a cara do maldito, se podesse matava mais. Cadeia para ele e seus comparsas.

    ResponderExcluir
  2. Chocante , muito lamentável a atitude desse homem , falta DEUS .

    ResponderExcluir