quinta-feira, 13 de junho de 2013

1

DEMAISTV - Programa Ação Urbana recebe Sandra Domingues


Na terça 11/06/2013 às 11:00 horas, o apresentador Wagner Fernandes do Programa Ação Urbana  recebeu Sandra Domingues presidente da Ong “Justiça é o que se Busca”.

Agradeço ao amigo Wagner Fernandes pelo convite e pela recepção calorosa de sua equipe. Por abrir esse espaço para podermos falar um pouco mais sobre o trabalho que temos desenvolvido junto aos familiares de vítimas da violência e da importância que ele representa na vida dessas famílias que se veem duplamente desamparadas depois da perda do ente querido, e em nós têm conseguido um amparo, um ombro amigo, a certeza de que não estão só...nessa Busca por Justiça! "Sandra Domingues".






 
Wagner Fernandes e Sandra Domingues




Um comentário:

  1. Sandra Domingues, é de ser reconhecido com exaltação o relevante trabalho que incansavelmente você realiza em prol da sociedade como um todo. As batalhas diárias são árduas, sabemos, mas que Deus te dê sempre a Força, e a Coragem, digna dos defensores dos direitos dos atingidos pela dor.Siga na sua caminhada como o tem feito: com dignidade, humildade e honra,

    ResponderExcluir