quarta-feira, 11 de setembro de 2013

0

A melhor das sentenças...4 dos 5 envolvidos na morte do pequeno Brayan estão mortos

Arte: Solange Vieira

ESSE TAMBÉM JÁ ESTÁ NO INFERNO FAZENDO COMPANHIA PARA OS OUTROS 3

O corpo de Diego Rocha Freitas Campos, de 20 anos, foi reconhecido nesta quarta-feira (11/09/2013) pela família em fotografias armazenadas no Instituto Médico-Legal (IML). 

Diego foi quem atirou no pequeno boliviano Brayan Yanarico Capcha, de apenas 5 anos, durante um assalto na casa dos pais do menino, em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, em 28 de junho de 2013, porque o menino não conseguia parar de chorar.

Diego foi encontrado morto no dia 7 de julho, na Zona Norte e é o quarto que participou do crime a morrer. Ele havia sido enterrado como indigente, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Dos cinco apontados pela polícia como responsáveis pelo crime, apenas um adolescente sobreviveu e está na Fundação Casa.

Depois do crime, três suspeitos foram detidos: um "menor"; Paulo Ricardo Martins, de 19 anos, e Felipe dos Santos Lima, de 18 anos.
Martins e Lima foram encontrados mortos envenenados em 30 de agosto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, no ABC, onde aguardavam julgamento.

Que o pequeno Brayan possa agora descansar em paz...que o seu caminho seja sempre repleto de luz e que Deus continue fortalecendo e abençoando o Edberto e Verônica, 
pais do menino, para que possam seguir a vida, ainda que com um buraco no peito que nunca se fechará.

Nossos agradecimentos à querida amiga de luta Dra. Patricia Vega pelo carinho que teve com a família do menino e pelo empenho com o caso, mais do que revelar-se uma excelente profissional, mostrou-se um ser humano fantástico e admirável.

Por Sandra Domingues, com informações do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário