sexta-feira, 22 de novembro de 2013

0

Sede de Justiça - Caso Rosana Rosa Gonçalves

No quadro SEDE DE JUSTIÇA, do Programa Hoje em Dia da Rede Record, que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (21) exibiram o drama da nossa querida amiga de luta Juliana Freitas que está há 11 meses lutando para que a Justiça seja feita por sua mãe. 

Caso acompanhado pelo Grupo Justiça é o que se Busca, com Dr. José Beraldo 


Do ocorrido:

Rosana Rosa Gonçalves, de 45 anos foi encontrada morta na madrugada de 29/12/2012 em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.Segundo a Polícia Civil, Rosana estava em seu próprio carro, com ferimentos na cabeça. 


De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2º DP, a Polícia Rodoviária foi acionada por volta das 2h30 após denúncia de que o carro estava em uma ribanceira da Estrada das Varinhas. O veículo, um Uno vermelho, ano 2010, foi encontrado a 15 metros da pista, no sentido do bairro Pindorama.

A chave estava na ignição e o corpo da vendedora Rosa Rosana Gonçalves estava no assoalho do carro, entre os bancos dianteiro e traseiro. A vítima morava no bairro da Vila da Prata em Mogi das Cruzes-SP.

A perícia foi acionada e constatou que a mulher tinha um ferimento na cabeça e estava parcialmente despida. Uma garrafa plástica foi encontrada no carro e será periciada em busca de possível material genético. O celular da vítima não foi encontrado.


Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Rosana tinha um relacionamento afetivo e profissional com um empresário, de 36 anos. Em depoimento, uma amiga da vítima disse que Rosana marcou um encontro com ele para às 21h30m de sexta-feira (28).

Separados há alguns meses, o encontro serviria para acertar assuntos referentes à empresa que eles tinham juntos. Segundo a amiga, Rosana tinha a esperança de haver uma reconciliação.

Sandra Domingues, com informações do G1


Arte: Solange Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário