sábado, 24 de maio de 2014

3

Missa de Intenção das Almas e Homenagem ao amigo Luis Assis

Arte: Solange Vieira

MISSA DE INTENÇÃO DAS ALMAS

Em dezembro passado, o nosso querido Luis Assis participou da missa de Intenção das Almas, das Vítimas de Violência do Grupo Justiça é o que se Busca. 
Foi também o dia da entrega das 30 Cestas de Natal, que ele, com o dinheiro arrecadado dos amigos de luta, comprou e em seu carro levou e entregou na Paróquia São Judas Tadeu, na zona Sul de São Paulo.

Em homenagem ao nosso querido Luis Antônio Assis, que partiu no dia 15/05/2014, vítima de um infarto fulminante, aos 48 anos de idade, a missa do próximo domingo, dia 25/05 às 16:30, será em intenção da alma dele. 

Nosso fotógrafo, amigo, companheiro, parceiro de luta...agora está num lugar lindo cuidando das orquídeas de Deus...Esse sorriso, o jeito carismático e solidário é o que iremos guardar dele.
Luis Assis e Sandra Domingues

É assim que eu quero te imaginar...
como um anjo a nos proteger e nos iluminar...

Na missa, em intenção das Almas, no mês de novembro, no momento da comunhão, me deixei levar por uma profunda emoção...ajoelhei, chorei e rezei...relendo a frase do painel e a luz que emana de você, consigo entender o que estava acontecendo. Que o seu caminho seja só de luz, meu querido e que você seja um anjo para nos proteger e nos guiar. 

Como está escrito no painel: 
"É o Senhor que me leva a descansar"

 Descanse em paz meu querido...te carregarei para sempre em meu coração. Não é adeus...é até breve!

Saudades...dos amigos da ONG Justiça é o que se Busca

Contamos com a presença de todos e pedimos que levem 1 kg de alimentos não perecíveis para serem doados à Paroquia São Judas Tadeu. 

Domingo: 25/05/2014
Horário: 16:00h 
Local: Igreja São Judas Tadeu 
Endereço: Av. Jabaquara, 2682 (metrô São Judas) 
São Paulo-SP. 




3 comentários:

  1. Neste dia, 24/11/2013, no momento da comunhão, me deixei levar por uma profunda emoção...ajoelhei, chorei e rezei...relendo a frase do painel e a luz que emana de você, consigo entender o que estava acontecendo.

    Agradeço a Deus por ter nos permitido o encontro nessa vida...espero agora, com a permissão divina, o dia do nosso reencontro.
    Obrigada por tudo, amor da minha vida.
    Que o seu caminho seja só de luz, que você seja um anjo para nos proteger e nos guiar. É assim que eu quero te imaginar!

    Que falta você me faz...como é difícil seguir sem você!
    Descanse em paz meu querido Luis Assis.
    Eu vou te carregar para sempre em meu coração.
    Não é adeus...é até breve!

    ResponderExcluir
  2. Eu, Escrivão de Polícia aposentado, tive transtorno bipolar, e sofro sequelas de um A. V. C., teve um sonho arrebatador indo ao purgatório, aonde vi coisas inimagináveis e inefáveis, as quais não seriam lícito a um homem referir, não havendo nada comparável neste mundo, e desde então, “nunca mais esqueci do episódio”, posso dizer que: “lá o amor é igual a um colo de mãe extremamente amorosa”, que nunca termina, e eu, em estando lá em espírito, voltei ao normal, posso dizer que já se passaram uns 40 anos, mas tudo está bem gravado na minha mente. Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, aliviar as dores e abreviar as penas das almas santas e benditas do purgatório. E vós, almas santas e benditas, vinde em meu auxílio, socorrei-me em minhas angústias. Atendei o meu pedido, ajudai-me a resolver o meu problema. Bem como; Pelo sangue de Cristo derramado na cruz, lançai-me de Deus Pai, a graça de que tanto necessito: “curar-me das sequelas do A. V. C., e adquirir uma casa própria”. Por Maria, a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo, a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas, alcançai-me a graça de que tanto necessito. Amém. ”

    ResponderExcluir
  3. Oração pelas almas do purgatório: Ó Divino Coração De Jesus, Concedei, Peço-Vos, Às Almas Do Purgatório O Repouso Eterno; Aos Que Vão Morrer Hoje, A Graça Final; Aos Pecadores, A Verdadeira Penitência, Aos Pagãos, A Luz Da Fé; A Mim e a Todos Os Meus, A Vossa Benção. Confio-Vos, pois, Ó Coração Misericordiosíssimo De Jesus, Todas As Almas, E Por Elas Ofereço-Vos Todos Os Vossos Méritos E Os Da Vossa Bem-Aventurada Mãe, De Todos Os Santos E Anjos, E Todas As MiSSAS, As Santa Comunhões, As Orações E As Boas Obras Realizadas Hoje Em Todo Mundo Cristão. Doce Coração De Maria, Consolação Dos Que Sofrem, Rogai Por Nós E Pelas Almas Abandonadas Do Purgatório! E Em Especial Pelas Almas De Todos Falecidos De Matão-Sp (Terra Da Saudade) Bem Como Pelas Almas De: Pedro Libório; Pedro José Libório; José Roberto Libório (Zé) Leonilda Sotta Libório (Nita); José Sotta; Antonio Sotta (Prégo); Laercio Sotta (Fóle); Antenor Aparecido Sotta (Nor); Maria Pilar Rocca Sotta; Lucila Da Glória Sotta (Lu); Abel Caetano Alves; Vitória Tieni; Vilma Tieni; Ivone Tieni; Leonildo Pastreli; Leonidas Gandini Pereira (Léo); Victorio D’agostino; Santo Hélio De Castro; Antonio Pereira; Wagner Esteves; Antonio Augusto Coelho (Português); Wilson Luis Bertachini (Moio); Aureliano Biagioni; Luiz Rosa Junior (Luizão); Marcos Bertachini (Moinho); José Augusto Gomes Pires; Antônio Carlos Cioffi (Bigorna); Marcelo Lázaro Pereira; Aparecida Otrente Caldeira; Vanderlei Gomes Pires; Luiza Enge Nehrebecki; Ricardo Nerebecki E Therezinha Aquino Pecorari (Zina); Amém.

    ResponderExcluir