sábado, 2 de agosto de 2014

1

Julgamento da apelação de Sandro Dota sobre o crime de estupro

 Arte Solange Vieira

JULGAMENTO DA APELAÇÃO
 DE SANDRO DOTA

Data: 11/08
Horário: 13h
Local: TJSP
Endereço: Praça da Sé, s/nº


O julgamento que estava marcado para o dia 04 foi adiado para a próxima segunda-feira, dia 11/08, às 13h, na 10 Câmara do TJ, onde será realizado o Julgamento da Apelação do caso Bianca Consoli, filha da querida amiga de luta Marta Maria Ribeiro Consoli , no qual a defesa tenta recorrer do crime de estupro, praticado pelo assassino, julgado e condenado, Sandro Dota.

Integrantes da ONG Justiça é o que se Busca estarão presentes para prestarem apoio e solidariedade à família de Bianca.

Convocamos os familiares, amigos, movimentos que lutam por Justiça, para estarem presentes e juntos clamarmos por JUSTIÇA ao lado do Dr. Cristiano Medina da Rocha.


Do ocorrido:

No dia 13 de setembro de 2011, a jovem Bianca Ribeiro Consoli foi encontrada morta pela sua mãe, Marta Maria Ribeiro Consoli, na zona leste da capital paulista. A estudante tinha um saco plástico na boca e sinais de agressão pelo corpo. Segundo a perícia, ela foi imobilizada, asfixiada e abusada sexualmente. O ex-cunhado da jovem, Sandro Dota, de 42 anos que era considerado o principal suspeito, foi preso preventivamente em 12 de dezembro de 2011.

Em 17/09/2013 Sandro Dota foi condenado a 31 anos de prisão pelo homicídio e estupro da jovem Bianca Consoli em 13 de setembro de 2011. A decisão dos sete jurados foi unânime. A sentença foi lida pela juíza Fernanda Afonso de Almeida, da 4ª Vara do Júri, no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Os sete jurados consideraram Dota culpado pelos crimes de homicídio qualificado e estupro.

Por Sandra Domingues

Justiça é o que se Busca


Um comentário:

  1. Infelizmente, além das dezenas de regalias e "direitos" que a nossa Legislação concede a esses marginais...ainda soma-se ao fato de ter sempre os "abutres" da dor alheia, que vivem para aparecer em cima da desgraça dos outros e fazem de tudo pelos 15 minutos de fama...e a "defesa" desse marginal não iria perder, de jeito nenhum, a oportunidade de estar na mídia novamente...nem que seja só pra encher o saco, pois sabem que é MAIS UM NÃO PRA COLEÇÃO!!!

    Minha querida amiga Marta Maria Ribeiro Consoli, que Deus te fortaleça e segure em suas mãos, para poder atravessar mais esse momento de provação.
    Estamos com você...sempre!

    ResponderExcluir