segunda-feira, 25 de agosto de 2014

0

A "justiça" fingiu que fez Justiça!

Arte: Solange Vieira

A "justiça" fingiu que fez Justiça!
Ganhamos, mas não levamos...

Na tarde de hoje, 25/08/2014, 3 desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo, acataram e mantiveram a tese da acusação, negando a anulação do júri, mantendo a condenação por homicídio, com as 3 qualificadoras, mais o estupro, no entanto, abaixaram a pena de 31 para 24 anos.
Hoje assistimos a Bianca Consoli morrer de novo...e dessa vez com o aval dos desembargadores.

Não penso que a juíza Fernanda Afonso de Almeida, que estipulou a pena, não tenha tido um parâmetro na dosimetria...iniciando a pena de homicídio no tempo médio e do estupro no tempo mínimo...assim como alegou a defesa e foi acatado pelos desembargadores. Eu, leiga no assunto, acredito que ela, a juíza...que teve acesso a todas as provas do processo, acompanhou o julgamento por 3 exaustivos e estressantes 3 dias, vendo todo aquele circo feito pela defesa...depois ao final ver o réu, na MAIOR CARA DE PAU destituir o advogado...teve que enfrentar um dia de novo júri, onde neste o PSICOPATA ASSASSINO confessou, com a maior frieza, o crime...diante de tudo que ela viu, mais as provas do processo, de todo um brilhante trabalho feito durante dois anos pelo DHPP, promotor Nelson Junior e Dr. Cristiano Medina da Rocha...ela não poderia dar uma pena como foi dada hoje, pelo 3 desembargadores, em meia hora de contato com o processo.

Se eles acharam que a juíza errou em não ajustar a pena do homicídio com a do estupro...por que então ao invés de abaixar o homicídio, como fez o Desembargador relator Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior, abaixando a pena de 31 para 24 anos, não elevaram a pena do estupro?

Somando ao fato que o ESTUPRADOR ASSASSINO, cumprirá apenas 2/5 da pena, ou seja, 9 anos e 6 meses de prisão.
Esse será o preço que o SANDRO DOTA pagará por ter ceifado a vida da jovem e linda Bianca Ribeiro Consoli, de apenas 19 anos...e com ela todos os seus sonhos e também os de sua mãe. 

Marta Maria Ribeiro Consoli, minha amiga querida, sua dor dói em mim e entendo como você e sua família se sentem e espero que Deus conforte o seu coração e a justiça divina seja feita, visto que a dor é sua e infelizmente a nossa "justiça" não consegue senti-la e nem tão pouco abrandá-la. Que o caminho da sua linda menina seja sempre repleto de luz e que ela possa, ainda que a defesa desse psicopata maldito não deixe, descansar em paz e você também possa ter um pouco de paz.

Sandra Domingues

Justiça é o que se Busca

Nenhum comentário:

Postar um comentário