segunda-feira, 10 de outubro de 2011

13

Caso Bianca Consoli CRIME PERFEITO ou polícia incompetente?!



Bianca Ribeiro Consoli, 19 anos, foi agredida, enforcada e asfixiada, no dia 13 de setembro de 2011, dentro de sua própria casa, na zona leste de São Paulo, quando se preparava para ir à academia. O assassino ou assassinos, provavelmente entraram na casa com a permissão da jovem, o que muito provavelmente a conheciam ou então tinham a chave da casa, pois não havia sinais de arrombamento e nada foi roubado.

Prestes a completar um mês da morte da estudante Bianca Consoli o crime continua um mistério e ninguém responde pela barbaridade cometida, apesar dos indícios e provas recolhidas.
O tempo corre a favor do assassino e a polícia se distância cada vez mais da autoria do crime, o que nos leva a pensar que esse será mais um crime sem solução.

Crimes perfeitos ou polícia incompetente???

Quem matou:

Bianca Ribeiro Consoli

Jéssica Phillip Giusti

Fernanda Lages Veras

Rachel Lobo Genofre

Andressa Holz

Diante da falta de resposta, saber que assassinos frios e cruéis ficarão impunes, o sentimento de revolta e impotência é o que fica as famílias e à sociedade.

Links Relacionados:

Apelo dos tios de Bianca Consoli no Facebook
Bianca Consoli mais uma vítima das brechas da Lei!Bianca Consoli mais uma vítima das brechas da Lei!

Jéssica Giusti e Bianca Consoli entrarão para o rol de crimes sem solução?
Caso Bianca Consoli entrará para o rol da Impunidade ?
Missa de 7º Dia da Jovem Bianca Ribeiro Consoli


13 comentários:

  1. Segundo a perícia, Bianca lutou com o assassino. Sob as unhas dela havia fragmentos de pele, que podem revelar a identidade do criminoso. Os peritos também recolheram tufo de cabelo da garota e uma tesoura, que não era da casa, abandonada junto ao portão. 1º Onde estão os resultados da análise da pele nas unhas dela? 2º "As chaves estão lá"... Isso não prova nada, pois chaveiro faz cópias... 3º O depoimento dela na sua rede social fala em amor não correspondido... De quem estaria falando? 4º O tio disse em depoimento na TV que ela pretendia se mudar e levar a mãe... Mas a mãe tinha marido, ia deixa-lo? Por que só falava em levar a mãe? Tudo precisa ser investigado minuciosamente.

    ResponderExcluir
  2. Hoje completa 1 mês da morte de Bianca Consoli e é mais um que caminha para a lista de crimes sem solução...e mais um caso para o rol da IMPUNIDADE!

    ResponderExcluir
  3. Por que não entram nesses crimes sem solução alguém com um sobrenome Silva, Santos, Souza, De Jesus etc ?
    Po que so nos intereçamos por pessoas brancas com cara de atriz? Será influencias dos filmes ?
    Devemos parar de nos preocupar só com as meninas bonitas que não mereciam ser mortas, só porque eram bonitas.
    O Brasil se comove, levam flores, choram em frente ao tribunais e fazem vídeos e musicas...Só porque as meninas eram novas e bonitas.
    Brasil hipócita! Que se faça Justiça para todas as mulheres, sejam ela quem forem.

    ResponderExcluir
  4. Ana Claudia

    No memorial da Gabriela Sou da Paz, que além de servir como uma homenagem às vítimas, serve também como um alerta para os casos de crimes que continuam impunes...e lá está cheio de Santos, Silvas, etc...aqui foi só um exemplo de crimes sem solução...não caberia todos os quase 500 casos que postei lá...

    http://www.gabrielasoudapaz.org/memorial/

    Que seja feito justiça para Todos, sejam eles brancos, negros, ricos ou pobres...ainda que fica difícil se fazer justiça num país como esse onde as leis favorecem cada vez mais os criminosos.

    ResponderExcluir
  5. Era linda, sim, e muito esforçada. Linda em uma família de feios, estudiosa em uma familia sem diploma. Mas muito antipática, metida e tinha vergonha declarada de ser pobre, de onde morava etc. Apaixonada pelo ex namorado que não era pobre. Gente pra não gostar dela não falta. Mas, quem matou, tinha ódio, provavemente por causa deste jeito de se achar superior. Não deve ser difícil peneirar e chegar a alguém com perfil psicótico.
    Acho que a polícia SABE quem a matou, como nós todos "sabemos", mas, é preciso provar. Aí entra a incompetência da polícia e perícia, provavelmente, por falta de material de trabalho.
    Infellizmente, nos resta aguardar e orar para que este mosntro seja preso o quanto antes.

    ResponderExcluir
  6. Marco, concordo com você...

    Acho que a polícia SABE quem a matou, como nós todos "sabemos", mas, é preciso provar.

    ResponderExcluir
  7. Ana Claudia

    Aqui mesmo em meu Blog existem várias postagens de Souzas, Silvas, Oliveiras, sem destaque na mídia, casos que continuam impunes:

    http://sandradominguessp.blogspot.com/2011/09/1-ano-sem-elton-de-oliveira-nascimento.html

    http://sandradominguessp.blogspot.com/2011/10/homenagem-ao-luis-paulo-oliveira.html

    http://sandradominguessp.blogspot.com/2011/10/fernandas-vitimas-da-impunidade.html

    http://sandradominguessp.blogspot.com/2010/12/e-se-fosse-o-seu-pai-erro-medico-e.html

    http://sandradominguessp.blogspot.com/2011/04/1-ano-de-saudades.html

    http://sandradominguessp.blogspot.com/2011/08/e-se-fosse-o-seu-pai-familia-de.html

    Estou fazendo a MINHA parte!!!

    Você poderia conceder um espaço do seu Blog para postar os casos de impunidade e nos ajudar nessa busca por Justiça!!!

    ResponderExcluir
  8. e marcos tu falou algo q nao sabiamos sobre ela cloro q foi feio o modo q morreu vc falou do ex cara o ex dele morreu logo apos d acidente e como ficu o caso dela ate agora nada nao se sabe nada.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Sandra pela iniciativa... As leis em nosso país estão cada vez mais favorecendo a criminalidade e mantendo a população em cárcere privado: nosso lar é hoje uma prisão... somos nós que estamos vivendo atrás de grades! A ausência de resposta para o caso Bianca é vergonhoso, pois não faltam provas para analisar e suspeitos para investigar. Não creio que o delegado responsável pelo caso esteja se dedicando a esses fatos. Tantas evidências e nenhuma resposta!!! Até quando iremos permitir que essa impunidade continue? Como nação temos o direito de cobrar resultados e eficácia para que haja justiça em todos esses casos bem como a punição desses menores assassinos que colecionam vítimas e maldades a cada passagem pela fundação Casa, protegidos pelo ECA... e nós? Quem nos protegerá? Só Deus? ou vamos ajudar a Deus como sua criação a criar leis e requerer responsabilidade de quem é de direito para um mundo melhor?

    ResponderExcluir
  10. GP muito pertinente o seu comentário e a mais pura realidade!

    Viramos reféns de um País SEM LEI!!! Pois as Leis que temos só favorecem à criminalidade!

    Aos marginais todos os direitos e respaldos possíveis, quando para a vítima e sua família o único direito que lhes é reservado é visitar uma cova fria de cemitério!

    Infelizmente no Brasil só tem Pena de Morte para a Vítima e Prisão Perpétua para os familiares de vitimas.
    Presos até os últimos dias de suas vidas as lembranças, as saudades e o sentimento agrava diante da impunidade.

    E o pior é que matam com o aval do judiciário que passa a mão em suas cabeças e lhes asseguram todos os direitos e respaldo possíveis.

    No caso do "pequeno marginal" que matou a jovem Tatiana Barros de Oliveira, dentro da farmácia já tinho sido preso 7 vezes...7 VEZES...e como disse a irmã da Tatiana...a Fundação casa devolveu esse "pequeno marginal" para a sociedade....sociedade essa que a irmã dela fazia parte e ela não tinha culpa alguma da forma como o "pequeno marginal" foi gerado e criado e muito menos poderia ter pago pela omissão do estado...mas pagou...com a vida!

    Agora me diga...será que esse "pequeno marginal" ainda tem chance de ser ressocializado?!

    Matou a jovem e foi curtir a Praia do Rio de Janeiro como o dinheiro ensanguentado!!!!

    "Pequeno na idade, mas grande o bastante na maldade, na perversidade, na crueldade, na desumanidade!!!!"

    Se tivermos que morrer nas mãos desses marginais, que ao menos tenhamos a "sorte" de não sermos vítimas de réus primários ou de "pequenos marginais" senão....é IMPUNIDADE na certa!

    ResponderExcluir
  11. Estou horrorizada de até hoje a polícia não ter um resultado positivo para o caso da Bianca. Que policia imcompetente a da cidade onde ela morava. Será que outros policias mais experientes não podem ajudar? ou estão querendo esconder ou proteger alguem.

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE.EU SOU CARLOS ALBERTO DE ARACAJU-SE,O PORBLEMA E QUE ALGUNS BRASILEIRO E MUITO APREÇADOS A POLICIA FEZ O PAPEL DELA. O VAGABUNDO JÁ ESTÁ NA CADEIA,AI ESTÁ OUTRO CASO IDENTICO A ESSE, DEIXE A POLICIA TRABALHAR QUE TUDO DA CERTO;BOA TARDE

    ResponderExcluir