domingo, 6 de novembro de 2011

3

Família de Bianca Consoli clama e aguarda por Justiça!!!


Na próxima segunda-feira, dia 07/11/2011, às 15:00h a família da jovem Bianca Consoli, de apenas 19 anos, assassinada em 13 de setembro de 2011, em sua própria casa, na zona leste de São Paulo, estará no programa A Tarde é Sua com Sônia Abrão.

Nas vésperas de se completar 2 meses do assassinato da jovem a família ainda aguarda e clama por Justiça.

Cadê os resultados dos exames? Por que a polícia ainda não apresentou um suspeito?

A família da jovem assassinada e a sociedade aguardam a resposta:

- Quem matou Bianca Consoli e Por quê?!

Queremos que o(s) assassino(s) seja apontado pela polícia e preso!!! 

Não vamos nos calar e deixar que o caso caia no esquecimento e esperamos que esse não seja somente mais um crime sem solução e que o caso Bianca Ribeiro Consoli entre para o rol da Impunidade.

Queremos Justiça!!!

Assistam o programa exibido em 07/11/2011 




Quem não deve não teme!!!

5 pessoas foram convocadas para fazer o teste de DNA e somente 1 delas se negou a fazer...bem a que, em rede nacional, disse que estava disposto a colaborar e não tinha nada a esconder...se colocando à disposição para fazer o exame, mas na hora que foi convocado, "desistiu" e alegou estratégia da defesa.

Quando se é imputado um crime a alguém, que de fato é inocente, o mais lógico e coerente é que a todo custo a pessoa tente provar sua inocência. Quem se vale de "estratégias" é porque no mínimo tem algo a esconder.

Só falta expedir o mandado de prisão, mas a polícia não pode, pois a NOSSA LEGISLAÇÃO lhe assegura esse direito; não produzir provas contra si mesmo e assim o caso Bianca Consoli caminha para mais um caso de Crimes sem Solução e engrossa o rol da Impunidade, apenas com um diferencial...o "possível" assassino está escancarado na cara de todo mundo!


Links Relacionados:

3 comentários:

  1. Lendo a matéria só posso chegar a uma conclusão:enquanto o povo não sair à ruas e exigir uma nova constituição nada muda!!!Os "teóricos"de plantão dão a maior força ao "ampla defesa do réu",garantem até que "A ampla defesa do réu é um bastião da justiça, e nada a removerá de nossa Carta Magna."(palavras de um deles,aqui,nas ruas,não é nenhum advogado de defesa de nenhum suspeito)!!Por aí fica muito fácil imaginar porque as coisas nunca foram melhores,não são,nem nunca serão!!Não adianta cobrar de governantes,de juízes,nem mesmo de um congresso leis em benefício do povo se o próprio povo não quer uma legislação que coloque criminosos ou suspeitos de crimes atrás das grades!Afinal,quem ocupa uma cadeira no congresso,num cargo do poder judiciário e mesmo no poder central da nação é uma pessoa oriunda deste mesmo povo que assim pensa e assim quer!!Na verdade,nós não passamos de 1/2 dúzia querendo um país melhor!!o resto que mais deixar como está pra ver como é que fica!!Me desculpem mas estou desesperançada de que algo possa mudar pra melhor nesta terra!!!a luta já não é fácil e quando vem uma avalanche na direção contrária,fica impossível!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa lei precisa mudar urgente. Daqui a pouco, praticamente metade da população estará procurando a UDVV e a outra metade nem esquentando a cabeça se serão presos. A LEI ARCAICA do Brasil protege bandidinhos, bandidos e bandidões. A populaçao precisa se concientizar. Por que para virar faroeste só está faltando o nome.

    ResponderExcluir
  3. So´podemos lamentar muito pelo acontecido que Deus proteja muito a familia dela, e que o demonio consuma com a alma desse infeliz q acabou com essa familia, de uma vez que neste mundo somos obrigados a ter que conviver com mosntros desse tipo. Deus nos proteja....

    ResponderExcluir