domingo, 8 de janeiro de 2012

1

Ano Novo problemas Velhos...Quem Matou Rachel Genofre e Andressa Holz?!


Andressa Holz e Rachel Genofre

Novo Ano se inicia e é mais um ano que conta para a Impunidade envolvendo esses crimes cometidos contra dois anjos inocentes; Rachel Genofre e Andressa Holz, que foram abusadas sexualmente e tiveram os  corpos; um abandonado dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba e o outro enterrado num matagal em Luzerna, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Rachel Lobo Genofre, 9 anos, foi encontrada dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba - PR, com sinais de estrangulamento e de violência sexual, em 05/11/2008.
3 anos se passaram, a polícia ainda investiga o caso, mais de 50 suspeitos realizaram teste de DNA para ser comparado ao material genético encontrado no corpo da vítima e 200 pessoas foram interrogadas, porém até o momento nenhuma pista e ninguém foi preso. O caso continua um mistério e o assassino circula livremente, pois não foi identificado


Depois de mais três meses de buscas, o corpo da menina Andressa Holz, 12 anos, que estava desaparecida desde a tarde de 17/06/2010, em Luzerna, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi localizado pelo pai da adolescente e por dois vizinhos, por volta das 9h do dia 01/10/2010, na Linha Leãozinho, uma comunidade rural de Luzerna, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Em agosto de 2011 a Polícia Civil de Joaçaba encerrou as investigações e o Ministério Público pediu o arquivamento do processo. Os delegados afirmaram que não há evidências para indiciar alguém pela morte da adolescente. Já a falta de confissão dos suspeitos, ausência de provas periciais e testemunhas motivou o promotor a pedir o arquivamento administrativo.
A investigação pode ser reaberta nos próximos 20 anos, se surgir alguma informação nova.


E a vida desses dois anjos entra para o rol de Crimes sem Castigo e Casos sem Solução...

Assim como as Jovens Jéssica Phillip Giusti e Fernanda Lages 

Porém a esperança é a última que morre e ainda esperamos que a Justiça seja feita, que os os assassinos sejam identificados e punidos, para que essas 4 famílias possam ter um pouco de paz!

Links Relacionados:


Um comentário:

  1. Minha filha Jessica P. Giusti, estudante de direito na UFRRJ de Três Rios foi assassinada naquela cidade em 18/10/2010, no primeiro dia de horario de verão, por volta dás 5:30 hrs da manhã, a pauladas (cabeça) quando regressava da cidade natal, para retomar estudos.
    Chegamos aos provaveis assassinos (muitas evidências), mas embora passado para as autoridades locais, ninguém foi preso ou indiciado, sabe porque?
    Porque são filhos afortunados, delinquentes de uma cidade de 70.000 hab., que segundo informações teve o silêncio comprado por valor em torno de R$ 1.000.000,00 (até Março de 2011).
    Cidade essa comamndada pelo crime organizado (trafico de drogas, roubos de cargas, e robautos), que abastace toda a baixada fluminense; seu "imperador mór" é assentado em apartamento de cobertura em Copacabana, e preside uma das maiores escolas de samba do RJ, muitas vezes campeã no grupo principal. Os "governantes de Três Rios" familias turcas e libanesas detém o controle da cidade, onde impera a lei do silêncio.
    É contra esse mundo paralelo que dedicarei minha vida, utilizando da informação como arma.
    Angelo T Giusti (pai da Jéssica).

    ResponderExcluir