sábado, 24 de setembro de 2011

19

Caso Bianca Consoli entrará para o rol da Impunidade ?

Caso Bianca Consoli entrará para o rol da Impunidade?

A estudante de Finanças, Bianca Ribeiro Consoli, 19 anos, foi encontrada morta, na noite de 13/09/2011, dentro da própria casa, na zona leste de São Paulo.

11 dias se passaram e até agora nenhum suspeito e ninguém responde pela autoria desse crime bárbaro e cruel.

Entristece-nos pensar que assim como no caso da pequena Rachel Genofre, onde quase 3 anos se passaram e o crime continua sem um culpado, sabendo que o assassino frio e cruel está solto, passível de fazer novas vítimas, bem como o caso da jovem Jéssica Phillip Giusti, assassinada a pauladas há quase um ano e o caso continua um mistério, não gostaríamos de ver o caso Bianca ser apenas mais um na estatística da violência e da impunidade.

Esperamos que a perícia e a polícia se empenhem o máximo possível para dar uma resposta à família da jovem assassinada e à sociedade, que inconformados com este crime brutal aguardam a resposta: - Quem matou Bianca Consoli e por quê?

Será que a polícia e perícia de São Paulo conseguirão esclarecer?

Que esse crime não seja apenas mais um caso de crimes sem solução!

Links Relacionados:

Caso Bianca Consoli CRIME PERFEITO ou polícia incompetente?!
* Jéssica Giusti e Bianca Consoli entrarão para o rol de crimes sem solução?
Missa de 7º Dia da Jovem Bianca Ribeiro Consoli

19 comentários:

  1. É muito triste realmente como pode haver pessoas
    tão mal á esse ponto,espero sinceramente q achem o
    assassino e q esse crime não fique em pune.
    ACORDA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se perdi, mas faltava falar do pai biológico. Ou de sua família, e dos problemas do padrasto.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra gostaria de saber se a polícia tem alguma novidade, bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Leonardo, se têm, não divulgaram...mas espero que a investigação não tenha se perdido no meio do caminho e muito menos que esse crime seja apenas mais um crime sem solução.

    ResponderExcluir
  5. Tomara pois está demais eles querem ser estrelas do CSI brasileiro tupininquim, mas na hora do vamos ver ficam muito a desejar, muita falação( estrelismo) e pouca ação não é só ai não aqui também, o que eu não entendo é por que não apresentam alguma coisa, tem gente que faz parte do cenário e acho que nem foi aperada pela polícia( já escrevi ).
    Abraços boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Ja não é novidade! Não é rica e nem influente, então vai ficar onde esta,morta e enterrada, como milhares de outras jovens, é uma lástima!!!
    O caso das 5 estudantes sequestradas, estupradas e assassinadas em Teresópolis completará 11 anos mês (onde minha filha foi a 2ª)que vem e daí? As autoridades estão se lixando pra nós.

    ResponderExcluir
  7. SRAMOS Enquanto isso o Pedro Alvares Cabral preocupado em fazer copa do mundo , ele acha que pode ser presidente do Brasil, só na mente dele ou só se separar o país pois para mim ele não tem condições de administrar um supermercado, quem dirá a segurançã do mercado ele é um falastrão, e o Maia também, eles enganam lá fora todo mundo sabe que ai esta uma merda não se preocupe sabemos aqui no sul que é estes governates garganta daí.
    Fica minhas condolências a senhora e não desista um dia a justiça virá

    ResponderExcluir
  8. A bm obilização tem vir de fora por parte da ONU, sim quando o Brasil for bloqueado, no conselho de segurança por admitir fatos como este e outros,bloquear o Brasil em tudo, enquanto se der conta da política de Direito Humanos não for respeitado.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo Wilson, para eles sairem do país de faz de contas, que pregam lá fora mas que nós de norte a sul sabemos que não existe.
    O engraçado é que somos o único país que o presidente ganha premios lá fora por incopetência.

    ResponderExcluir
  10. Eu falei do Pedro Alvaes Cabral do rio, mas aqui os nossos também são farinha do mesmo saco, portanto lhes digo também não votem nos daqui para nada pois vão se arrepender, político bom não se candidata mais que uma vez, pois sabe que sua voz não tem vez e que vai se misturar com quem não presta, pensem nisso.

    ResponderExcluir
  11. E as câmeras de segurança da rua???
    Naaaaaada até agora???

    Esse crime será apenas mais um na imensa lista de crimes sem solução...podem apostar!!!

    ResponderExcluir
  12. O Brasil de meia duzia impunidade é piada, existe outras Gabriela, Maria da penha, Teresa, e Joana e Bianca Ribeiro Consoli.
    A impunidade é farta nesse país e ninguém faz nada enquanto isso o cidadão continua sendo desarmado sem poder dar qualquer tipo de segurança para essas pessoas.
    Mas é isso que o sistema quer continuar desarmando o povo por que o governo (sistema é falido) e por sua ingerência provoque uma revolta armada pelo povo.
    E muitos como Bianca vai morrer como frango por que isso que o cidadão ta virando na mão de bandido e políticos corruptos.
    e muitas entidades e ongs alienadas ao sistema falido desse governo que finge que não vê que o cidadão morre por omissão do estado.
    precisamos para de ser hipocritamente com essa fala de sou da paz com o povo sendo desapropriado com crianças sendo colocado nas ruas por uma subprefeitura que tem um coordenador habitacional sem nem um escrúpulo moral.
    violência é so quando alguém mete uma bala na cabeça de alguém e permanece ausente se tornando o caso um mistério?
    Enquanto isso nas periferias pessoas que moram ha 25 ou 17 anos em lugar hoje por causa do rodo são intimados a sair de suas casas com a conversa que é Área de risco.
    da um dinheirinho qualquer forçando essa gente a invadir a mata ou seus filhos crescerem revoltados e o que é pior sem futuro sem expectativa de vida.
    SANDRA DOMINGUES, o que é violência para vcs o que esta acontecendo no vista alegre não é violência?
    jogar criança com os pais paras as ruas não é violência ou eu estou equivocado que tal fazer uma visita essas gente que tantos finge que não vê sem desmerecer essas vítimas que também não tem nada haver com o que eu falei as minhas condolências para as famílias
    Nossa gente esta morrendo por omissão de um governo habitacional falido.

    Jair Ribeiro (Juquinha)

    ResponderExcluir
  13. JAIR RIBEIRO (JUQUINHA) não conseguimos nem nos fazer ouvir na nossa luta em prol das vítimas de violência e da impunidade, que hoje faz parte de uma grande parte da população, e você quer que abracemos TODOS os problemas do Brasil???

    Se cada um fizer a sua parte, se cada um se envolver em uma causa e lutar por ela...quem sabe tenhamos vários grupos que lutam por um mundo melhor.

    Não somos super heróis, somos apenas cidadãos que não aceitam calados a violência bater na porta do vizinho e nada fazer até que ela bata em nossa porta.

    Lutamos pela revisão do código penal, onde ao marginal existem toda proteção e respaldo possíveis, já as famílias, vítimas de violência o único direito que lhes é assistido é o de visitar uma cova fria no cemitério e chorar pelo resto de suas vidas a dor da perda do ente querido.

    Existem grupos que lutam contra o preconceito, outros que lutam em prol dos animais, outros que lutam a favor da revisão do código penal e cada um que se identifica com a luta que se junte a eles.

    Procure grupos que lutem em prol da causa que vc almeja e una-se a eles.

    Estou fazendo a MINHA PARTE em prol das vítimas da violência, esquecidas pela legislação, pelos nossos governantes e pela sociedade...como cidadã, como mãe e avó e por mais que eu queira e sonhe com um Brasil melhor para todos, em todas as esferas...sei que é quase utopia.

    Então meu caro...mãos a obra...CADA UM QUE FAÇA A SUA PARTE!!!

    ResponderExcluir
  14. Depois da perda que não tem volta,, a unica coisa que a família cobra e tem todo o direito, é o esclarecimento de o que motivou o crime e quem o praticou.

    ResponderExcluir
  15. Com certeza Santiago, a vida que foi arrancada, infelizmente não voltará, mas é necessário que quem praticou o crime responda por ele e seja punido, para que outras famílias, vítimas da violência, assim como você e a família de Bianca, não venham passar por essa dor.
    Esperamos que o caso Bianca não seja apenas mais um na imensa lista de crimes sem solução.
    Que a Justiça seja feita e a alma de Bianca possa descansar em paz.

    ResponderExcluir
  16. oi sandra aqui no Piaui tb aconteceu o mesmo mistério que parece mais novela e ninguem sabe quem é o culpado.. veja o link

    http://www.180graus.com/geral/caso-fernanda-lages-reveja-ultimos-passos-da-jovem-454204.html

    ResponderExcluir
  17. Não tinha tomado conhecimento desse caso da Fernanda...temo que entre para o rol de crimes sem solução. Incluí o nome dela nessa matéria:

    Caso Bianca Consoli CRIME PERFEITO ou polícia incompetente?!
    http://sandradominguessp.blogspot.com/2011/10/caso-bianca-consoli-crime-perfeito-ou.html

    ResponderExcluir
  18. vcs ja assistiu o filme um crime perfeito e a mesma coisa a policia sempre diz q não existe crime perfeito existe investigação mau feita

    ResponderExcluir