segunda-feira, 7 de novembro de 2011

3

MANIFESTAÇÃO POR BIANCA RIBEIRO CONSOLI


Manifestação por Justiça para Bianca Consoli

Faremos uma Manifestação no sábado, dia 12/11 às 09:30 no Calçadão de Santo André, com a presença e apoio da primeira-dama de Santo André, Denise Ravin.

O grupo UDVV (União em Defesa das Vítimas de Violência), presidido pela deputada federal Keiko Ota, estará presente e junto com a família de Bianca clamaremos por Justiça!!!

Data: 12/11
Horário: 09h30min
Local: Calçadão de Santo André 
Rua Coronel Oliveira Lima - Centro - Santo André - SP

Contamos com a presença e apoio de todos!!!

A família de Bianca Consoli e a sociedade aguardam a resposta: 

- Quem matou Bianca Consoli e Por quê?

Não podemos deixar que esse crime fique Impune!!!

Queremos Justiça!

GRUPO UDVV (União em Defesa das Vítimas da Violência)

"Junte-se a nós por amor, antes que alguém o faça pela dor"

Links Relacionados:



3 comentários:

  1. MEU DEUS CLAMAMOS POR JUSTIÇA E POR QUE NUNCA VEM BEM SO QUERO VE A VOLTA DO FILHO DE DEUS SE ESTES CRIMINOSOS VAO FICAR EM PUNI E SE A JUSTIÇA NAO VAI TER QUE DAR EXPLICAÇAO PARA NOS O POVO SOFRIDO JA NAO AGUENTAMOS MAIS ASSASSINOS ACABAM COM NOSSOS FILHOS E A JUSTIÇA NAO FAZ NADA POR QUE???? SOMOS GENTE IGUAL A JUSTIÇA NOS TEMOS CARNE SANGUE E OSSOS POR QUE????????????? PORQUE?????????????JUSTIÇA FICA AO LADO DO POVO E NAO DOS CRIMINOSOS ACORDA JUSTIÇA ACORDAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ESTA FOTO DO MEU PERFIL E A DO MEU FILHO QUE FOI ASSASSINADO POR POLITICOS DE VASSOURAS RJ MAIS UM CRIME IMPUNE QUE A JUSTIÇA DORME E NAO SAI DA INVESTIGAÇAO VEJA O CASO BIANCA E A MESMA SITUAÇAO E DE TANTOS OUTROS A SENHORA JUSTIÇA NAO FAZ NADA

    ResponderExcluir
  3. Este quadro de sigilo e desespero inumano acabará quando um advogado de renome assumir o caso de Bianca Consoli e conseguir mudar o inquérito da Delegacia onde ele se encontra e requerer do Ministério Público Federal a intimação dos DNAs de todos os parentes e envolvidos no crime.

    ResponderExcluir