quinta-feira, 10 de novembro de 2011

0

Manifestação por Justiça em prol de Jéssica Giusti e Bianca Consoli


Justiça para Jéssica Giusti e Bianca Consoli

Faremos uma Manifestação no sábado, dia 12/11 às 09:30 no Calçadão de Santo André, com a presença e apoio do prefeito de Santo André, Aidan Ravin e da primeira-dama, Denise Ravin. 

O grupo UDVV (União em Defesa das Vítimas da Violência), presidido pela deputada federal Keiko Ota, estará presente e junto com a família de Jéssica e Bianca clamaremos por Justiça!!!

Jéssica Phillip Giusti, no dia 18 de outubro de 2010, voltava de sua casa em Piracicaba, onde tinha ido passar o fim de semana com a família, para estudar na UFRRJ em Três Rios e foi morta, logo depois de descer do ônibus na rodoviária de 3 Rios, no Rio de Janeiro. Seu corpo foi encontrado, numa estrada de terra à 17 km da rodoviária e constatado que Jéssica foi morta a pauladas.
1 ano se passou e apesar de fortes indícios da autoria do crime, apontados pelo pai da jovem, numa investigação paralela, a polícia não levou em consideração e diz não ter provas suficientes para indiciar os possíveis suspeitos. Ninguém responde por esse crime e a morte de Jéssica Giusti continua um mistério.

Bianca Ribeiro Consoli foi agredida, enforcada e asfixiada dentro de sua própria casa, na zona leste de São Paulo, no dia 13 de setembro de 2011, quando se preparava para ir à academia. O assassino ou assassinos, provavelmente entraram na casa com a permissão da jovem, o que muito provavelmente a conheciam ou então tinham a chave da casa, pois não havia sinais de arrombamento e nada foi roubado.
A investigação caminha, exames estão sendo feitos e analisados pela perícia, porém 2 meses se passaram e até o momento ninguém foi apontado como suspeito pela morte da jovem Bianca Consoli, apesar dos indícios e provas recolhidas.

Quem matou Jéssica Giusti e Bianca Consoli e por quê?

Essa é a pergunta que as famílias de Bianca Consoli e Jéssica Phillip Giusti fazem e a sociedade aguarda a resposta.

Marta Maria Ribeiro Consoli
, mãe de Bianca e Angelo Tadeu Giusti, pai da Jéssica estarão presentes.

Data: 12/11
Horário: 09h30min
Local: Calçadão de Santo André 
Rua Coronel Oliveira Lima - Centro - Santo André - SP
  
Contamos com a presença e apoio de todos!

Não podemos deixar que esses casos fiquem Impunes...

Queremos Justiça!!!

  
"Junte-se a nós por amor, antes que alguém o faça pela dor"

Sandra Domingues

10/11/2011

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário